quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ah! esse amor...



Carolina Landea.jpg


Ah! esse amor que me abandonou
Deixou meu coração aos pedaços
Tirou minha vontade de viver sorrindo
Deixou saudades profundas no coração

Atravessou o oceano Atlântico e sumiu
Só vou à praia quando o dia está nublado
As ondas choram a minha longa espera
Sinto um vazio dentro da minha alma

Ninguém na praia, só eu e minha solidão
Choro baixinho, a dor, a saudade deixada
No meu ventre mora uma sementinha

Essa sementinha foi um momento de amor
É seu filho, seu bandido amor, nisso ouço
Eu voltei pra buscar os meus dois amores

Dorli Silva Ramos

6 comentários:

  1. Lindo amiga!Que bom que ele voltou para buscar seus dois amores!

    Bjs

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Ah, Esse amor!

    Pode trazer tantas dores, ou tantas alegrias
    Esse é o amor.

    Te deixo um bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Dorli,estou aqui novamente,para que passe no meu blog se quiser participar de um(a) Tag que fui escolhida.Quase não daria para indicá-la,porque são somente quem tem menos de 200 seguidores.É somente responder as perguntas e seguir as regras,indicando 10 blogs com menos de 200 seguidores.
    bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Querida Dorli:
    É uma grande verdade que muito se sofre por Amor. Mas há sempre uma Esperança e, desta vez, não ficou sozinha.
    Valeu a pena esperar: ele voltou e foram felizes para sempre.
    Que belo poema!
    Que linda história de amor! A Felicidade foi alcançada.
    Parabéns.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, parabéns pelas belas palavras. Como sempre a autora consegue nos brindar de forma maravilhosa um assunto sério de forma poética. Parabéns e obrigado!

    ResponderExcluir