quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

AMANHÃ...




Amanhã eu quero acordar com alvorecer me chamando na janela para ver o seu lindo despertar de um belo dia, repleto de emoções
Amanhã não quero pensar em nada, apenas sentir a chuva cair no meu rosto à despertar para uma nova vida
Amanhã quero andar pelos lindos campos, beber gotas de orvalho das flores e ouvir o chilrear dos pássaros
Amanhã quero adentrar uma floresta encantada, conversar com todos os animais e tomar banho na cachoeira de águas cristalinas
Amanhã quero rolar na areia molhada da praia, sentir no meu corpo o vaivém das ondas do mar  a me saudar
Amanhã quero ver o pôr do sol sorrindo no horizonte, jogando seus raios luminosos a clarear todo o meu corpo
Amanhã à noite quero ver a lua cheia iluminada por milhões de estrelas coloridas ofuscando meu corpo sedento de paixão
Amanhã antes da meia noite quero esperar meu amor em qualquer um desses lugares para poder dizer: a vida é bela e quero viver com você
Amanhã sempre será um novo dia...


Dorli Silva Ramos


12 comentários:

  1. E nem podemos esperar o amanhã.Melhor fazer sempre HOJE!! Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que bonito...

    Que hoje e amanhã e todos os outros dias sejam repletos de coisas boas.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. O momento é hoje. É o aqui e agora. Ser feliz sempre em qualquer tempo.Bonito texto!
    Um um ótimo dia cheio de luz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mais um belo texto!
    Obrigado pela maravilhosa receptividade!
    ;-)
    Beijão!

    Ângelo

    ResponderExcluir
  5. Amiga Dorli,não consigo colocar o link me,somente o banner "Carmen Lúcia" é o meu nome e as margaridas,que aliás copiei dos educadores e multiplicadores,ele está logo no inicio do lado direito.Deixa dessa forma e você copia e cola no seu blog.Você sabe fazer?Não quero ficar perguntando à outros.Se você sabe me explica.Exxxxxxcluaaaaaaaaaa!
    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Com certeza amanhã será um novo dia
    e espero sempre o melhor pra mim e para
    todos que estão lendo esse belo poema
    Amiga desejo uma bela tarde pra vc
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto Dorli !!!!
    Hoje a inspiração esta aflorada fico feliz em ver você assim.
    Estou muito atrasada com visitas estou levando uns dia de muita agitação.
    Estarei postando hoje ainda se Deus quiser.
    Na esperança de Dias melhores viram desejo uma abençoada quinta beijos,Evanir

    ResponderExcluir
  8. Que lindo será esse amanhã,
    com tantos sonhos desejados para ele...
    Encante-me ao ler cada palavra e me identifiquei com cada uma... Obrigada Dorli! Seu poema alimentou minha emoção!
    Tenha uma semana abençoada.
    beijos
    sweet--hope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dorli, obrigada por me colocar aqui em seu blog! Me sinto honrada por estar por aqui.
    Agradeço de coração.
    (Obs.: Eu cliquei no link, mas deu erro, apenas por faltar uma única letra na palavra "Hope".)

    ResponderExcluir
  10. Como me faz bem ler você querida Dorli.
    Você faz a emoção aflorar em meu coração sempre.
    Adoro.
    Um beijo em seu coração sempre.

    ResponderExcluir
  11. O hoje a gente vive, mas o amanhã podemos desejar, imaginar, sonhar , querer , determinar e acreditar que tudo se fará da forma que o coração desenha....lindo texto , lindas palavras e lindo amanhã pra nós rsr....

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga, acabei de ver os rostos dos amigos aqui ao lado. Muito obrigada. Estou em casa!

    Beijos

    ResponderExcluir