segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fragmentos de vida





Vida que é vivida aos pedaços
Retalhada pela minha estupidez
Jovem, bonita e de bem querência
Esnobei os quem por mim passavam

Sabia que era linda e desejada
Meus olhos ofuscavam o brilho da lua
 Cabelos lindos como tal o pôr do sol
E assim fui vivendo em pedaços a vida

Um dia me apaixonei, meu corpo ardia
Só que esse esperado amor não me queria
Passava por ele com aquele andar sedutor
Parecia que nem via, não me queria...

Um dia, enlouqueci, desesperada de paixões
Passei por ele, agarrei-o e beijei com amor
Sentiu, então, que aquela mulher maravilhosa
Também tinha um lindo coração de menina

Dorli Silva Ramos

13 comentários:

  1. Muito legal e ter coração de menina ajuda sempre! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Dorli!
    As vezes as pessoas desejam e não são desejadas...
    Mas ainda bem que deu certo, e ele viu o coração de menina contido naquele gesto! Gostei!
    Beijos e um ótimo dia!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  3. Não podemos jamais deixar o coração de menina envelhecer, sem este sentir muita coisa passará despercebida, adorei seu poetar, um beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Maravilloso Poema, lleno de encanto y emoción.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Passando para te desejar uma semana de grandes alegrias e muitos sorrisos!
    Beijinhos de avelã.
    Lua

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Não sei lhe responder o porque, mas isso já aconteceu comigo em vários blogs e depois retornei e consegui...coisas da internet...rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola minha amiga poeta ....seus poemas sempre arrasando .Olha entao vc conseguiu fazer o banner ....e escolheu a foto da Aziza ...bom ainda bem, pois eu nao sei fazer link-me sou muiiito atrapalhada pra essas coisas.beijocas querida e agradecida por nos colocar na sua barra lateral è uma honra.

    ResponderExcluir
  8. Lindo
    Lindo
    Lindo

    E dizer mais o que hiem mocinha

    Que é lindo ~
    Lindo

    Bjuss com carinho
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  9. lindo poema Dorli lindo também era seu sonhar
    com a beleza e pureza do amor.
    Uma linda tarde beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  10. OI DORLI!
    É ISTO MESMO, SE ELA NÃO FIZESSE ISTO, TERIA PERDIDO A OPORTUNIDADE DE VIVER ESTE GRANDE AMOR.
    LINDO AMIGA.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  11. OI DORLI!
    OLHA EU TAMBÉM AQUI DE NOVO.
    SÓ PARA TE AGRADECER DE CORAÇÃO, ADOREI ESTAR AQUI, ME SENTI HONRADA E ACARINHADA.
    OBRIGADA AMIGA.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  12. Um belo poema Dorli! O coração de menina acabou encantando e enfeitiçando o grande amor de tua vida! Beijos e uma linda noite. Beijos!

    ResponderExcluir