sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MULHER MISTERIOSA





Que mistérios carrega nesse seu olhar mulher?
Parecendo uma loba esfomeada de paixão?
O que significa a cor preta que usa no corpo?
Esse batom vermelho é a cor dos pecados

Como seria sua vida vivendo presa em casa?
Nem tentem pensar, essa mulher não se prende
É tal a ave que voa alto e bem longe do amor
Satisfaz seu corpo ardente sem amor, só paixão

Mulher misteriosa também poderá se casar
Mas é como a ave de rapina, mata o amor
Com suas garras afiadas ferem vários corações

Quem se atrever a casar-se com essa mulher
Sofrerá a dor do abandono, da humilhação
Da separação. da vergonha e da triste desilusão


Dorli Silva Ramos

15 comentários:

  1. Uau que linda poesia.
    Tudo que leio aqui em seguida declamo para o meu bem e ele sempre fala que gosta e que você escreve muito bem, que seus poemas tem ritmo.
    Adore amiga querida.
    Muito obrigada por seu carinho, escuta querida, viveremos muitos anos ao lado do nosso amor, verás, Deus quer assim.
    Um grande beijo em seu coração e muito obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  2. É este um poema ou artigo ..
    Mas ele é cheio de significado
    O amor vai sempre ser propriedade de ninguém
    A sua mensagem é muito interessante, divertido e inspirador.
    Eu adorei
    calorosas saudações de mim
    Obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  3. Dorli,ela é linda,mas com esse vestido preto e essa cor nas unhas!!!!!Seria mesmo uma mulher misteriosa!!Adorei a sua poesia.

    Bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Pode acreditar, Dorli, que tem homens que dizem que sou misteriosa?!?! Bom, se acham, eu deixo! rsss... malvada! ahahhh

    Sobre o que me disse no Sem Reservas: Eu tambem, descobri, mas ainda é pequena. Fiquei lembrando de todas as vezes que fiz Raio X

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mulher misteriosa
    Em estrela se transformou
    De noite todo luminosa
    Ao lado da lua continuou!

    Só de noite aparece
    De dia se esconde
    Não sei o que acontece
    No meu caminho de noite
    Para o iluminar não se esquece!

    Hoje, fazes parte da minha nomeação.
    São ideias do CVC,
    Com as quais concordo, e com razão
    Faço esta visita para você,
    Lua Singular, não me deixes ficar na escuridão!

    Bom fim de semana.
    um beijinho para você,
    amiga Dorli.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Dorli, essa mulher que descreveu não é mole não, mulher fatal, perigosa, melhor os homens se manterem longe dela rsrs Bjoooss

    ResponderExcluir
  7. Linda poesia Dorli.

    Beijinho e bom fim de semana.

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida
    E hoje elas atacam mesmo... é uma pena que não se empenhem mais em seu amor próprio...
    To voltando das férias...
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  9. Esa Mujer misteriosa que no es un buen partido para el matrimonio.
    Muy buen Post.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. ¡¡¡Gracias por haber puesto un Link de mi blog en tu Espacio!!! Eres un Encanto de Mujer y sabes que te aprecio mucho.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  11. Coitado do homem que tiver o coração fisgado por essa mulher heim, Dorli? Atrai, enfeitiça-os para depois lançar-lhes o desprezo. Existem algumas por aí... Lindo poema!!!
    obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Saudade de ler os blogs que gosto.
    Eu mais do que ninguém sou fascinado por mistérios.
    E em se tratando disso, a excitação da imagem interrogativa, duvidosa, é muito atraente.
    Não gostaria de desvendar tal mulher.
    Apenas apreciá-la. Visualizá-la.
    E aprender seus jogos e jogá-los.


    Andei meio sumido, mas acho que agora tudo se estabilizou.
    Tem post novo lá, aguardo teu comment ^^
    abraço
    diademegalomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que intenso hein Dorli!

    Mulher cheia de misterios as vezes é fria na certa!rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Toda mulher tem seu mistério... Nunca, homem algum, em lugar algum do mundo, conseguirá esclarecer tudo o que se passa na alma feminina! Parabéns pelo texto gostoso e verdadeiro!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Dorli! Vim agradecer ao carinho, obrigada por me colocar em sua galeria, fiquei feliz! Um abraço!

    ResponderExcluir