quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Poetizando...a vida




Eu choro, eu rio e, assim vou vivendo
Poetizando as alegrias e as tristezas
Num turbilhão de emoções reminiscentes
Volto ao passado e viajo o meu futuro

Quero tirar do passado minhas desilusões
Para que o presente me traga belos sonhos
D'um futuro promissor e repleto de alegrias
Pois eu mereço um amor recheado de paixões

Esse amor tem que ser completo e sincero
Que me faça delirar em seu peito quente
Os beijos molhados que me atiçam ao desejo
De jovem inocente me fazer mulher paixão

Que esse amor me venere, me dê flores coloridas
Tais as estrelas que iluminam o Universo à noite
Que tenha um sorriso franco como ondas do mar
Que venha borbulhar com a corrida do meu sangue

Dorli da Silva Ramos

16 comentários:

  1. Poetizando vamos suavizando as tristezas e alimentando as alegrias.

    Lindo poema amiga.
    Beijinhos de luz.
    Lua

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo, Dorli!
    Intenso!

    Deixo um beijo e um forte abraço.

    Sónia

    ResponderExcluir
  3. Dorli....poema maravilhoso!
    "Que esse amor me venere, me dê flores coloridas"

    É o sonho de todo romantico apaixonado...

    tenha um dia de luz...

    beijos
    veraportella

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Dorli. Todos querem um amor que seja gentil, que com ele vejamos as mais brilhantes estrelas, que tenhamos a felicidade plena, ainda que no caminho ocorram algumas adversidades.
    Passado, se deixarmos, acaba conosco da forma mais cruel, a de se fazer presente nos nossos dias.
    Que consigas, que todos consigamos esse amor!
    Beijos na alma e belo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Querida Dorli,

    No meu cantinho está um presente para ti, passa por lá!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Ao encontro, nesta vida
    A poetar, vou tentando
    Venho fazer minha visita
    Ver a Lua Singular iluminando!

    Lua, que me encantas
    Não me canso de te olhar
    Se não me dás esperanças
    Quando te venho visitar
    Para as tuas lindas tranças
    Fico de noite ao teu luar!

    Um beijinho para você,
    amiga Dorli,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Poesia de recordações, boas e menos boas.
    O importante é "[...]Que tenha um sorriso franco como ondas do mar [...].
    O resto, acontecerá como a Natureza.


    Beijos


    SOL


    ResponderExcluir
  8. passei pra te fazer uma visita.adorei o blog
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Has poetizado, con tu Poesía, maravillosamente la Vida en general y tu vida, en particular.
    Preciosa Composición.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  10. Dorli, adorei! Obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz!
    Um dia quando souber fazer um banner bem legal, do jeito que quero e que tenha a ver com o blog, pode ficar a vontade e pegar.
    De qualquer modo, ficou lindo.
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Quem não deseja um amor assim?
    Belo texto,Dorli!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Boa noite dorli

    Me desculpa a demora de chegar aqui agradecer sua maravilhosas palavras nos comentários querida..É que tenho muitos problemas com a enfermidade de minha mãe e muito ocupada om a nove empresa que termina me tirando todo o tempo inclusive a noite.
    Só agora eu li que vc me enviou um email ,te confesso que não recebi amiga.

    rachelrocha77@yahoo.com.br

    Envia para este porque quero saber de suas perguntas sobre meu lugar eu acho que é isto!

    Como sempre tuas poesias nada deixam a desejar...lindas

    Um grande beijo

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  13. Pôxa! quanta inspiração! parabéns, nota 10. bjsss

    ResponderExcluir
  14. Nós merecemos um amor desse..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  15. Querida Dorli que poesia linda, que amor em! Como gostaria de encontrar um amor assim?
    Parabéns você é uma gênia em poesia mulher.
    Deus te inspire sempre! bjs!

    Maria Machado.

    ResponderExcluir
  16. O amor só é amor quando nos tira os pés do chão, isso que diz Carol, e eu espero sempre poder tirar os dela do chão. claro né?

    Belo poema Dorli, parabéns!

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir