sábado, 9 de fevereiro de 2013

Solidão nas estrelas




Estou num estado de êxtase
É noite, a solidão me afoga
 Corpo seminu fica à espera
D'um amor feroz, desespera

 Estrelas brilham no escuro
Envolvendo minha alma só
 Sinto o meu corpo no brilho
À reluzir e queimar meu eu

Corpo de mulher sedenta
De paixão, amor e prazer
Fome de um beijo ardente
De algo que roubou o luar

É um belo espectro da noite
Que só não pode me roubar
Meu insano desejo de amar
Venha logo possuir a carne

Nessa loucura estou à queimar
A lhe possuir com muita doçura
E juntos agora, ver as estrelas
Que presenciou nossa loucura

Dorli Silva Ramos


9 comentários:

  1. Essa poesia esta incandescente igual larvas de um vulcão!!! Pura inspiração, intensa. Bjus, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Maravillosa Poesía personificada en ese Silencio de las Estrellas.
    Inmensa y Profunda...Preciosa.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Belo poetar com intensidade e paixão. Tenha um bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui, li e fiquei encantada...lindo tudo o que escreve.

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Lindissimo poema, um blog encantador, meus parabéns.
    Bom domingo
    Um abraço
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Dorli. Vim do blog da Malu "SEM OLHARES CRÍTICOS" agradecer o seu comentário no meu poema "PERDÃO", que gentilmente a amiga Malu colocou para ilustrar tão belo espaço.
    Resolvi conhecer o seu blog, ler suas poesias e gostei de todas elas, tanto que já estou seguindo.
    Beijos na alma e excelente feriado de paz!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, amiga Dorli!

    Como sempre encantado com tua escrita e este poema está um primor, adorei simplesmente.
    Meus parabéns!
    Estou começando um novo blog onde vou postar apenas os meus sonetos, ficaria feliz com sua amável presença lá também.
    Estou comentando já com este meu novo espaço. Quero registrar o meu profundo agradecimento por toda sua atenção e carinho.
    Um belo domingo para você ornado de muita paz e alegria.

    Um beijo fraterno!

    ResponderExcluir
  8. Querida Poetisa!!
    Muita emoção e e amor...nesse belo poema.
    Tenha um belo feriado..descance ou caia na folia.
    Beijinhos
    vera portella

    ResponderExcluir
  9. Lindo poema querida,beijos e ótimo feriado,tenha uma linda semana

    ResponderExcluir