domingo, 17 de março de 2013

Lágrimas de amor






A lágrima que cai dos meus olhos
Me enlouquece de saudades de você
Nessa noite, a lua chora as estrelas
Que de tanto me ver chorar, dormiram

Meu amor, vou inundar um oceano
A cada lágrima perdida por você
Meu coração não consegue bombear
Engrossando minhas veias de amor

Sua pele morena me deixou em devaneio
Lábios grossos e vermelhos a me beijar
Seu hálito embebia minhas entranhas adentro
Ah! Quantas lágrimas ainda irei derramar?

Aqui estou minha linda e chorosa morena
Fui, mas levei comigo o seu cheiro de paixão
A saudade eu matei, cheguei antes do adeus
Será sempre minha deusa chorosa, só para mim


Dorli Silva Ramos

5 comentários:

  1. Entre la angustia y la nostalgia aparece la persona por la que vivimos llenos de Pasión y Amor...
    Una preciosidad de Composición.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dorli que poema mais lindo e tão bem inspirado!
    Ah esse amor... que trás tantas felicidades e também
    as lágrimas!
    Obrigada querida amiga pelo delicado comentário!
    Beijos e boa semana!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  3. Eu ando melancolica. Talvez cansada, cansada de algumas coisas, dos sentimentos impares, das dificuldades, da necessidade de descanso urgente. E o amor, faz falta ve-lo e não te-lo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Dorli. Lindo poema, lágrimas sensíveis que no fim de tudo encontrou o amor, que tanto a fazia sofrer de saudade.
    Quando o amor é sincero, tudo se resolve!
    Tenha uma semana de paz!
    Beijos na alma e fique com Deus!

    ResponderExcluir