sexta-feira, 15 de março de 2013

Sou o seu tormento





Eu venho cá, das trevas longínquas
Sou o seu eterno tormento nos devaneios
Sou a loucura alucinante na sua vida
Suas noites mal dormidas sem sono o fará um louco

 Sou o que você fez do meu corpo ardente
Um espectro envaidecido transparente
Um tormento adormecido na sua mente
Uma estrela que se apagou muito além

Sou a bela vela colorida que me ateou fogo
 Seu inferno em pesadelos nos seus sonhos
Sua desgraça ao se levantar no alvorecer
Sou sua desventura e sua sombra sofrida

Sou o que você me fez sofrer na agonia
Na hora, minha sofrida morte você sorria
Agora sou seu inferno na sua vivência na terra
Logo terminará comigo no fogo do inferno


Dorli Silva Ramos

7 comentários:

  1. Minha querida Dorli,que bela poesia, parabéns! Que

    Deus te inspire a cada dia, e sempre!

    Uma feliz sexta!

    Um abraço.

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dorli
    Desculpe eu entrar assim sem ser chamada :), mas é que vi comentários seus por aí... e senti curiosidade em conhecer o seu espaço.
    Devo dizer que gostei muito do que vi, nomeadamente o post anterior e este último, um lindo poema.
    Vou me fazer sua seguidora e inclui-la nos meus Favoritos, para não lhe perder o rumo.

    Desjo um fim-de-semana luminoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A paixão....bom fim de semana beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  4. Lindo,Dorli!Sempre inspirada assim! Vale!! beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  5. Rotunda y llena de Fuerza...Una maravilla.
    Perdona por mi atraso en los comentario, pero estuve de viaje dos días.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Querida Dorli!!!

    A cada poema seu ...mais me surpriendes.
    Lindo...forte...verdadeiro...um pouco de tudo,até mesmo um pouco do EU.

    abraços com arinho
    veraportella

    ResponderExcluir
  7. Sempre lindo seu poetar, você é a própria inspiração, bjs

    ResponderExcluir