sábado, 16 de março de 2013

Você é meu sorriso




Não quero que o tempo urge
Quero que o relógio pare agora!
Você é meu sorriso é o meu mel
Minha doce garotinha, meu amor

Vamos correr pelos campos verdes
Quero conversar com as belas flores
Perguntar onde está a mais linda flor
E ouvi-las dizerem: está no seu coração

Meu anjinho, preencha meu coração
Me dê esperança d'um futuro com você
Será linda jovem, vou ficar enciumado
Vamos cavalgar pelos campos verdinhos

Mas o tempo urgiu e a hora passou
Você não perdeu seu encanto de menina
Uma menina com o corpo de mulher
Lábios doces que agora vou beijar


Dorli Silva Ramos

4 comentários:

  1. Há momentos em que devia ser possivel pararmos o tempo. Lindo e romântico.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Una Preciosa Poesía con alma Tierna y llena de candor.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Um convite romântico e inspirador...lindo poema, Dorli. Corações voaram pela telinha...um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Quantas vezes tentei parar o tempo...mas, foi sempre em vão, claro! Assim, é "usá-lo" da melhor forma, com poesia, de preferência.
    Linda poesia!
    Bom domingo
    Um beijo,
    da Lúcia

    ResponderExcluir