segunda-feira, 15 de abril de 2013

Afogo nos meus delírios



O sol está adormecendo
A lua está apagada
Pois as belas estrelas 
Não brilham meus delírios

Meu corpo arde de desejo
Rolo na areia, ninguém me vê
Me afogo nas lágrimas
Da solidão

Na escuridão sinto uma mão
Acariciando meu corpo
Me sufoca de prazer
Não vejo nada

Tenho muitos delírios
Contorço o corpo
Outros beijos, outro cheiro
Debulho-me
De loucuras sem fim

No alvorecer levanto
Não satisfeita
Vou direto pro meu lar
A casa da solidão


Dorli Silva Ramos

4 comentários:

  1. Sueños que estremecen de pasión y cuando se desvanecen regresamos a esa Casa de la Soledad...Preciosos Versos.
    Abrazos y besos.

    ResponderExcluir
  2. A solidão nos faz pensar, beijo Lisette
    Paz para sua amiga....

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Quanta sensualidade, quanta paixão e quanta dor...mas lindo por demais...bjs

    ResponderExcluir
  4. Como é triste viver na solidão!Um momento,mesmo que seja ínfimo,é um momento depressivo.Lindos versos amiga,um pouco tristes,mas reais.
    Carmen Lúcia
    mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir