quarta-feira, 3 de abril de 2013

Conversando com a lua...



A casa silenciosa
O quarto vazio
Roupas pelo chão
Só eu e a solidão

Não quero ficar só
Vim conversar contigo lua
Dê-me um tempo curto
Pra eu me desabafar

Vou riscar da minha vida
Esse amor que só fingiu
Amor que não existiu
Ah! Saudade dói

Vou virar o mundo
Mas irei de achar o amor
Quem sabe está na estrela?
Ela sorri para mim

Volto para casa
Pra tentar adormecer
Ouço um barulho
És tu no quarto
Pedindo o meu perdão

Sofregamente não dei
Vá, aqui não é teu lugar
Da minha boca sai perdão
Uma única vez


Dorli Silva Ramos

9 comentários:

  1. Como é bom conversar com a Lua!Ela sempre irá nos indicar qual será o caminho certo.
    Gostei muito Dorli.

    bjs

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Dorli. Bonito poema. Perdão, verbo difícil, uns o acham fácil de dizer, mas nem sempre o é. Quem vive a situação é quem sabe se pode perdoar, ou talvez suportar uma vez mais os desmandos do coração.
    Tenha uma abençoada semana de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida!

      Perdoar é Divino, mas nem todos têm essa qualidade.
      Eu não sei perdoar...O tempo passou rapidinho, agora não preciso muito desse verbo.
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  3. Querida Dorli, um belo poetar Conversando com a lua...
    Amiga você escreve divinamente,e quando fala da lua , você escreve melhor ainda, gosto de te ler viu, acho seus poemas maravilhosos!

    Uma boa tarde!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  4. A lua embora silenciosa tem um dialogar na alma com tamanha beleza e resplendor....

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Com a lua venho conservar
    Uma palavrinha lhe dizer
    Para o meu caminho iluminar
    Que nunca se esqueça de o fazer.

    Não me deixes ficar
    Na escura solidão
    De noite para ti fico a olhar
    Estás tão alta com a minha mão
    Não te posso pegar!

    Boa noite para você,
    amiga Dorli (Lua Singular)
    Um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Dorli, não entendi o porquê de não ter comentado no "REDESCOBRINDO A ALMA."
    Lá é um espaço democrático e você poderia dizer isso lá também, fique a vontade para expressar as suas emoções.
    Você não "borraria' em absoluto!
    Sugiro que você leia o meu poema chamado "PERDÃO"
    Está no blog, é só procurar!
    Temos características parecidas!
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir
  7. Dorli, transmissão de pensamento. Enquanto eu estava lendo o seu comentário e pensando em te enviar meu e-mail, vc estava pedindo.
    O mesmo aconteceu com a Cecília. Enquanto estava carregando para eu acessar o blog dela, ela havia postado comentário no meu.
    Nada é por acaso.
    Quanto ao poema "PERDÃO" dia 16/08/11.
    Basta clicar na caixa de pesquisa do meu blog à direita o nome, que aparece o link do poema e vc clicando o lê.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  8. Acabei esquecendo de dar o meu e-mail:

    patricia-pinna@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir