segunda-feira, 15 de abril de 2013

Está cansada??




Está cansada de chorar? Pare, se alegre, pois ninguém merece sofrer e chorar por boçalidades. O que você é? Um ralo que vai empurrando suas lágrimas por quem não merece? Se alguém a gelou, coloque-a também no cantinho da geladeira e a esqueça. Você não merece sofrer, ou seja, ninguém merece sofrer por alguém que já a colocou para escanteio, nunca mais irá brilhar para ela, então a ofusque também.
Cada pessoa é de um jeito e você, enxugue essas lágrimas impotentes e vá viver e brilhar sua vida, pois o tempo que temos para viver é tão curto que não vale a pena preocupar-se com picuinhas da sociedade que anseia você virar tapete e, de preferência da pior qualidade.
Acorda para a vida, apesar dos sérios problemas do mundo, você teve a felicidade de nascer numa boa família, ter uma boa educação e na vida valores de muito requinte. E nos outros já pensou? Quantas lágrimas mães debulham por não ter nenhum alimento para dar aos seus filhos, enquanto alguns milionários safam-se até de pagar impostos?
Não querendo ser egocêntrica, o que está esperando para fazer uma reviravolta em sua vida? Que o pior aconteça? Pare já...
Viver não é tão difícil, mas muitas pessoas não sabem bem o que é viver, estão sempre procurando em livros de autoajuda, textos em blog e sites algo em que possa se agarrar na sua falta de amor a si próprio.
Portanto, não é através de programas televisivos, reuniões de autoajuda e o que foi dito antes, que irá retirar  essa mágoa do seu coração. Só você mesma com garra e altruísmo poderá ter uma vida normal.
Olhe-se no espelho e repita: eu me amo !!



Dorli Silva Ramos

8 comentários:

  1. Los mejores médicos
    del mundo son:
    el doctor dieta,
    el doctor reposo y
    el doctor alegría.

    ResponderExcluir
  2. Lindo e sábio conselho! Precisamos nos amar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA MINHA AMADA !
    TEXTO REFLEXIVO PARA TODOS QUE PROCURA ALTO AJUDA FORA DO SEU VIVER...BJS DE BOM DIA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É preciso estar atenta aos cansaços que nos abate sem origens definidas
    Esse texto vale como alerta... Um grande abraço e linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Sou de pleno acordo com você Dorli!Amar à nos mesmos,para que possamos doar amor à outras pessoas.Esse é o livro de autoajuda que todos devem ter na cabeceira da cama.

    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dorli!

    É bem isso mesmo...

    Verdadeiro o seu texto Dorli.

    Bjo minha linda

    ResponderExcluir
  7. Oii amiga, ótimo incentivo p darmos uma guinada, adorei, tem horas que precisamos de uma boa dose de coragem p tomar decisões e mudar algumas coisas que não estão caminhando bem! Bjoooss

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga
    Depois de muito silencio, eu vim me fazer presente, trazendo a certeza que me recordo de você com carinho e amizade.
    Sinto muita saudade de não vir aqui mais vezes, mas fiquei presa no caminho, tentando resolver algumas coisas pendentes.
    Pedras aprecem pelo caminho, e delas precisamos fazer renascer lindas flores, para que nossa vida se torne um lindo jardim.
    Abraço amigo.
    Maria Alice

    ResponderExcluir