domingo, 21 de abril de 2013

Meus dezoito anos...



Que saudades dos meus dezoito anos
Tinha a leveza das plumas
A beleza das flores
Os lábios da rosa vermelha
A maciez da seda
Um sorriso encantador
A força das ondas do mar
O andar da donzela sutil
O requebrado da sensualidade
Um olhar malicioso
Cabelos esvoaçantes
A graça dos chamegos
O primeiro beijo
A noite inteira sem dormir 
O cantarolar pela casa
A desilusão
O choro
O recomeço
A vida
O amor
A felicidade

content-620-uy.jpeg (620×435)

Dorli da Silva Ramos

5 comentários:

  1. Linda poesia e saudade!! beijos,ótimo domingo!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Dorli, que lindo, saudades também...
    Tenha uma ótima semana, beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Dorli,eu também tenho saudades dos meus 18 anos!Ficaram lembranças maravilhosas;amigos de colégio,o meu 1°emprego,onde meu querido pai todos os dias estava lá para irmos embora juntos à nossa casa.Como era bom aquele tempo,não havia tanta maldade!
    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que não daria eu, para voltar a mocidade? Aceitaria qualquer condição, menos, é claro, fazer exercícios, acordar cedo e tornar-me respeitável.
    Oscar Wilde

    1 beijo

    ResponderExcluir
  5. Como decía Salvador Dalí:
    "La mayor desgracia de la juventud actual es ya no pertenecer a ella".
    En cualquier caso; debemos estar orgullosos de la Edad que tenemos, porque la Vida son etapas y todas ellas son maravillosas.
    Ademas tu te mantienes muy Joven.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir