sábado, 18 de maio de 2013

Minha linda musa



Oh! Júlia, minha musa poética
Vejo-a entrar no mar semi-nua, linda
Teus cabelos longos descem teu corpo
Uma onda quebra, fico a pensar
  
Meu corpo ferve de desejos insanos
Entro vagarosamente no mar...
Júlia se assusta e cai nas geladas águas
Amparo-a com as mãos quentes

Quando vejo os teus olhos azuis
 Coloridos tal as águas do mar revolto
Não resisto a uma doida paixão
Meus lábios bebem os teus alucinados

Júlia olha meus olhos verdes e sorri
Desliza as mãos no meu corpo com sutileza
Envolve teu corpo nu no meu ansioso
Nos amamos até saciarmos nossos desejos


Dorli Silva Ramos

13 comentários:

  1. Quanto desejar e quanta isnpiração, adorei amiga querida.
    Parabéns Dorli, bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. Viva o amor!!

    Força maior...que tudo.

    Bom final de semana,Dorli!

    Veraportella

    ResponderExcluir
  3. Uia que poema sensual e profundo
    gostei são lindas palavras
    Deixo um abraço de bom final de semana
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma musa sempre inspira lindos poemas!Linda Júlia de olhos azuis,da cor do mar.Parabéns Dorli.

    Bjs.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,Dorli
    Que poema de amor tão lindo! O mar sempre foi inspiração de poetas e juntamente com a Júlia, deu origem a este poema lírico.Há sensualidade,desejo,todos os ingredientes para se viver uma grande paixão.Parabéns,Dorli.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Una bella Musa para inspirar tan majestuosa Poesía de Amor.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga querida !
    Sua sensibilidade ao atrair belos poemas nos deixa sensíveis ao ler...
    bjs de final de semana !

    ResponderExcluir
  8. Lindo e apaixonado.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. É incrivel como pessoas possam ser motivos de inspiração e assim as palavras se tornam magicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. As palavras ganham vida quando escritas por tuas mãos de fada. Muita paixão nestas belas linhas poéticas.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dorli! Linda escrita, dotada de inspiração e sensualidade. Adorei, um abraço!

    ResponderExcluir