domingo, 9 de junho de 2013

Quantas saudades!



Nesta noite muito cálida
Onde a lua reflete seu luar
Na escuridão do mar
Sinto saudades

Tu eras homem ardente
Sensual e carinhoso
Me abraçavas com fúria
Me fazias tua mulher

Tu foste para outros mares
Com promessas de volta
Aqui venho todos os dias
Tu não vejo jamais

Aqui estou mais uma vez
A lua se apieda de mim
As ondas chorosas
De repente sorriem...

Eras tu que chegavas
Rodopiou-me até cansar
Beijou meus lábios  e disse
Jamais te esqueceria


Dorli Silva Ramos

13 comentários:

  1. Oí Dorli,mais um poema lindíssimo falando em sentimento saudades.Esse é aquele sentimento que fica eternamente dentro de nós.

    Bjs e um ótimo domingo

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o final feliz.
    E a poesia toda, claro.

    abraço
    e o desejo de um bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Dorli. Enfim comunicação. Mas gostaria que vc compreendesse as minhas dificuldades e "dislexias", na lida com o Mundo Informatizado.
    Tantas vezes procuro contato para entendimento e não o consigo por minha própria culpa.
    Fui médico (hipócritas insistem que ainda o seja), e sei que mesmo fora do exercício da Medicina, encontrei um "azimute" de fuga, para fugir da nostalgia, e qual este... A Poesia. Mas compreenda:abaixo, comentário Atom... E eu imagino ser a confirmação da visualização e me perco. Quero compartilhar com vocês algumas Poesia, mas não entendo como. Então peço-lhe desculpas por não está cotidianamente nesta "troca" amiga de informações; como também peço desculpas; pelo teor de minhas Poesias, mas existem motivos para isto Dorli... Fui vítma de uma armação para a qual, não encontro algo que se justifique: e devido a morosidade e "descaso" da Justiça Administrativa nesta terra... Não há sensualidade no meu Blogger, não há espaço para se sonhar... Só há espaço para o ressentimento, a sátira, a críta, o sórdido, e aqui! Acolá! Um pouco de inspiração "divina", e "o fosco" brilho do "brilho".
    Um grande abraço dos, "Anônimos da Poesia e da Arte".

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e romântico Dorli, adorei! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que pérola de poema,Dorli! Amor e romantismo no ar!

    Como escreves bem e com o coração.

    Fico feliz ao visitar teu blog e deliciar_me com teu poetar.

    Obrigada pela visita e lindo domingo

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dorli!

    Que romântica, sua poesia!

    Ele, seu amado, cumpriu a promessa e voltou para os seus braços.

    Bonito todo o ambiente que rodeia a poesia, que parece um caso real.

    Tenha um bom domingo.
    Beijos da Luz.

    PS: não tenho livro preparado, coisa nenhuma. Não lance boato, querida, senão ainda vão acreditar.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dorli, sua poesia combinou com o seu link! Amor, saudades, mar, lua e ondas chorosas... tudo compõe um quadro muito romântico!E que bom que ele voltou e que o final foi feliz!
    Bjs, Isabel

    http://isabelborboletando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. La Luna y esas Olas del Mar cómplices de esa visión llena de ternura y felicidad.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dorli! ? Seu poema até parece a história de um belo filme. A espera e o reencontro, o amor reatado e as promessas de um futura pleno. Lindo!
    Um abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Grata pela sua visita em meu espaço. Tudo de bom para si, minha amiga! Logo estarei a visitar os amigos...

    ResponderExcluir
  11. Dorli minha linda, passando só pra te agradecer pelas palavras de conforto.

    Obrigada, que Deus cuide de vc e dos SEUS.

    BJO NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  12. A lua e as ondas do mar tornam a saudade em poesia. Linda poesia! abraços

    ResponderExcluir
  13. Lindo romântico e inspirador teu poema, Dorli, parabéns!

    Beijos e abençoada semana! :)

    ResponderExcluir