segunda-feira, 8 de julho de 2013

A trilha do amor (miniconto)



 Fui procurar na vida paixões que me enlouqueceste. Segui uma trilha tortuosa cheia de espinhos, a qual não aguentava mais tamanho tormento. Era um sugar meu corpo, cada um de um jeito nojento.
 Foi aí que percebi o que  procurava estava dentro da minha casa, mas quando voltei toda arrependida; outra ocupava o meu lugar... Retornei o caminho da trilha, do sofrimento infinito.
 Fui atrás de emoções, esqueci que a felicidade morava dentro da minha casa, mas ele cansou...


Dorli Silva Ramos

16 comentários:

  1. Oh Dorli quantas pessoas faz isso, não
    enxerga o que tem de bom, só da valor depois que perdeu
    um mini conto bem real, abraços de boa semana
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dorli.
    Muitas vezes, a felicidade está junto de nós e não sabemos valorizar.
    Mas tudo, creio eu, é para evoluirmos.
    Tudo contribui para um aperfeiçoamento, enquanto vivos.
    Um abraço fraterno, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Procurar outros caminhos,nem sempre é a melhor opção.

    Lindo conto.

    Bjs amiga Dorli

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo, bem contado. Fica a lição! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. La Felicidad siempre está dentro de nosotros mismos y, muchas veces, la dejamos escapar, buscándola por otras partes...Precioso, Dorli.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oii Dorli, acho que isso acontece mais do que imaginamos, muitas vezes achamos que a felicidade está distante quando na verdade ela se encontra bem ali ao lado! Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Pois..
    Ás vezes está mesmo ali e nem damos por ela, gostei..
    beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Muitas vezes procuramos o amor em trilhas em lugares perigosos e longe, e nem percebemos que o amor está bem ali, lindo, Dorli passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  9. É triste, mas acontece. Um bju querida.

    ResponderExcluir
  10. A trilha do amor
    Não sei onde ela está
    Colhi uma linda flor
    Que tudo me contará.

    No jardim ela estava
    Esperando o jardineiro
    Porque precisava
    De um fiel companheiro.

    A trilha do sofrimento
    Dessa não quero saber
    A mandei embora com o vento
    Para a trilha do amor receber!

    Com teu namorado
    Gostei da tua briga
    Ele ter cansado
    Que pena amiga!

    Boa noite e um beijo
    para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga Dorli
    Nem sempre ou quase sempre, não precisamos traçar caminhos, trilhas, atalhos para se encontrar ou ir ao encontro do verdadeiro amor, pois as coisas sempre irão acontecer no momento exato, pode-se está longe ou ao lado, mas com certeza o amor lhe encontrará

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  12. A felicidade...melhor lugar para estarmos, as vezes está bem pertinho de nós e não percebemos.
    A legítima frase: "Eu era feliz e não sabia."

    Grande abraço com muito carinho, querida amiga Dorli!
    .(¯`♥´¯)
    .`*.¸.*.

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada pelas mensagens e carinho sobre minha cirurgia.

    Estou parcialmente de volta,pois ainda falta fazer outra.

    Veja meu último post.

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  14. Bom dia

    Normalmente só damos valor ao que temos perto depois dessas acabarem ou partirem. O amor não é excepção

    Vou já dar um beijinho à minha Alzira, loool

    Fique feliz

    ResponderExcluir
  15. E é essa a realidade com a qual lidamos no dia a dia....
    Está perfeito amiga!
    beijo
    anacosta

    ResponderExcluir
  16. Oi Dorli

    Sao tristes episódios que acontecem muitas vezes quando nao se ve a felicidade bem a frente!

    Beijos

    ResponderExcluir