quarta-feira, 17 de julho de 2013

Não me olhes assim



Estes teus olhos verdes
Da inveja ao colar de esmeraldas
Me seduz, enlouquece 
Tire esses olhos verdes de mim

 A tua boca da cor da rosa vermelha
Teu véu encobre tua paixão
Vou atrever a retirar teu preto véu
Só pra ver a tua sedução

Teu olhar me deixa desarmado
Fico a imaginar levar-te pra cama
Fazer muito amor contigo
Até tu te extasiar de prazer

Quero ver-te pedir-me pra ficar
Mas eu não posso ficar contigo mais
Tu és irreal, mulher insaciável
Quero dormir e não mais acordar


Dorli Silva Ramos

14 comentários:

  1. Gostei do poema.."Olhos verdes são traição".. lool

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dorli
    **

    Paixão ou desejo?
    Vontade do coração
    ou de receber um beijo?
    Qual a situação?
    Verdadeira ou irreal?
    Seja qual for pois então
    Não faz mal
    O que interessa é a sedução
    Num olhar desarmado
    se ele vier
    De um coração apaixonado
    ..
    Fique feliz
    *********************
    Visitem-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dorli... bem definida a poesia.. e falando dos olhos verdes já me lanço nela.. pois os meus tb são.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Bonito demais Dorli que mulher maravilhosa essa do poema.

    ResponderExcluir
  5. Um poema cheia de sedução.
    Quem resiste a uns olhos verdes? A uma boca vermelha, sensual?
    É lindo demais!

    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderExcluir
  6. Um olhar já muda tudo, transforma, seduz, e olhos verdes ninguém resiste, Dorli passando pra desejar uma ótima quarta-feira, fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Dorli!
    Criatividade e sensualidade em cada palavra que escreve, olhos verdes olha sempre para mim, gosto.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Dorli, que poema lindo, adorei!!
    Tenha uma semana maravilhosa, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh amiga, mulher irreal?! Coitado, fantasias, apenas fantasias... kkkk. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádia, vai debochando...vai
      Conheci mulher feia que já fez homem ajoelhar. Existem mulheres muito mais bonitas do que essa que não tem " aquele algo mais" e vivem sós.
      Mulher não precisa ser bela, tem que ter carisma e muita sensualidade.
      Beijocas
      Lua Singular

      Excluir
    2. Em nenhum momento debochei (jamais faria isso). Apenas senti por a mulher dos desejos dele ser apenas uma fantasia, porque o gostoso é ter alguém real e não irreal. Outra, não mencionei beleza ou feiura, pois beleza, para mim, nunca foi fundamental, o que olho é o caráter. Bjinhos

      Excluir
  10. Esa mirada que provoca sueños de intensa Pasión.
    Precioso, Dorli.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi... tudo o que envolve a magia de um olhar é tocante, aliás, gosto das conversas feitas por olhares...
    beijo
    Ritinha (escrevendo com uma mão só... :) )

    ResponderExcluir
  12. Olhos verdes e uma mulher insaciável...sem comentários!
    Pega fogooo Dorli!

    ResponderExcluir