quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meu sonho em devaneio



Que bela mulher à ser amada
Nas noites quentes dos meus delírios
Fantasio nossas loucas orgias
Num ímpeto minha visão fica turva

Minha fértil imaginação aguçada
Procura entre os lençóis tuas macias mãos
Entrelaço-me em teus abraços
Reviro a cama, são meus tristes devaneios

Minha visão fica em frequente desatino
Sinto o teu corpo grudado ao meu
Tu és minhas suadas noites de imaginação

Sinto tuas mãos deslizar meu corpo aos poucos
Suavemente me atenta ao desvario prazer
 É loucura... Tu és meu sonho de ficção


Dorli Silva Ramos

"Obrigada aos meus visitantes"

10 comentários:

  1. Bom dia Dorli
    Hummm...Que delicioso sonho.. quem não gosta?
    Amei o seu poema, está excelente..

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Poema lindo e sensual,falando em devaneios,prazeres e loucuras,talvez de alguém que ficou na mente como um sonho ou uma ficção!De qualquer forma,aguçou essa paixão loucamente e a transportou quem sabe para uma realidade.Esses devaneios muitas vezes tornam-se reais,dependendo da intensidade do amor.

    bjs amiga Dorli.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre linda e inspirada! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Mulher!!! que poema mais audacioso, delicioso, sensual... Adorei!!!
    Olha! Esse está maravilhoso, exala os devaneios e delícias a dois. E o amor como plano de fundo, algo muito bom de se ler, sentir e aplaudir.
    Linda Mestre que adoro! (Principalmente qdo me dá dicas)
    Seu jeito de escrever hoje foi gostoso.
    Adorei!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dorli.. poesia em versos brancos gostosa de se ler.. adorei.. lindo dia minha amiga

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Dorli

    Inspiração Divina só podia originar um poema de amor, sedução e desejo, simplesmente maravilhoso.

    Fique feliz
    ***********
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Esos Sueños que son dulces delirios de Pasión y de razonable locura.
    Precioso Post.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ola Dorli,
    pura perfeccion! esta licao de poesia e pura ternura e beleza. Obrigado por isso, um beijo, boa noite.

    ResponderExcluir