segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Obras inesquecíveis




#*# 



A viagem 
 autora: Evanir Garcia: 2 volumes

O livro dos Dias
  autor: Everson Russo

Dois jovens em busca da felicidade
 autora: Maria Alice Cerqueira

Escola de um Destino
autor: Sidney Santborg

Paredes Vivas
autora: Rosa Mattos

Despertando emoções
autor: Wandisley Garcia

Faltou o 1º livro de poesias
Que dei de presente a minha sobrinha
O Escanfandrista
autor: Wandisley Garcia

Ainda pretendo comprar muito mais
Adorei lê-los
Quero agradecer aos blogueiros autores
Por enfeitar minha estante
E minha mente
Por tão valiosas obras

Obrigada

Dorli Siva Ramos

"  Obrigada a todos os meus visitantes"

35 comentários:

  1. Bom dia Dorli:
    Muito bem... Parabéns.
    Tenha uma semana feliz..
    beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas obras! Linda semana,bjs chica

    ResponderExcluir
  3. Dorli:
    Bom dia!
    Eu nem sei como agradecer a tanto carinho e incentivo, muito obrigada!
    O 1º livro meu O Escafandrista não tenho mais, está esgotado. Estou pensando numa segunda edição, mas não sei quando.
    Dorli, mais uma vez obrigada e meu abraço fraternal wandisley garcia

    ResponderExcluir
  4. Grandes libros de amigos en común.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi bom dia.
    Que gesto bonito, Dorli, fiquei encantada com essa postagem. ♥♥♥ Eu que agradeço por saber que apreciou meu livro e o tem junto a outras obras de amigos queridos. Muito obrigada!

    superabraço / boa semana /bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dorli.. tá ficando grande esta tua estante ai.. tem tanta coisa boa por este mundo afora não é.. tenhas um lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga estou regressando de férias e passei para deixar um beijinho!!!
    anacosta

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Dorli!

    Fiquei muito feliz com sua postagem e honrado de ter sido citado e ver meu livro junto de grandes obras e em um lugar super especial. Está entre as obras inesquecíveis de um leitor é algo que somente quem escreve e vive a cada dia o sonho sabe o valor dessa conquista. Muito obrigado! Começo o dia impulsionado a me dedicar ainda mais, pois isso revigora a alma e fortalece o espírito na busca do sonho que Deus plantou no meu coração. Bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Dorli,vc sempre incentivando os amigos!Muitos já li,outros vou anotar a dica!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Dorli. Não conheço todas as obras, mas as que eu tenho, são ótimas.
    Certamente pela sinopse que li de outros autores, a obra deve ser tão boa quanto.
    Beijo grande e lindo dia de paz!

    ResponderExcluir
  11. Amei sua estante repleta de livros inesquecíveis.
    Grandes autores,que com certeza quando virem seus nomes aqui citados,ficarão honrados ao se depararem com suas obras guardadas com tanto carinho.Quando lemos livros tão interessantes,deixamos à mostra para que outras pessoas leiam e se interessam também pelo conteúdo e brilhante trabalho.
    Parabéns amiga Dorli,por nos apresentar nomes de grandes poetas e poetisas.

    bj amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tu és arretada, que linda postagem, um carinho lindo aos autores... quem sabe um dia estarei nessa estante? Um beijo grande amiga.

    ResponderExcluir
  13. A leitura faz bem à alma, acalma o ego e transmite Paz ao coração.

    Deixo abraço
    *********************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Coleção de livros é a melhor que se pode ter.
    O meu (humilde) acervo é muito importante pra mim. Uma parcela do que eu sou, do que eu fui e do que eu ainda serei. As vidas (através da literatura) são (RE)construídas da forma mais plena e contempla a soma das características que nos perpetua.

    Obs: Não esqueci de ti não, é o tempo que me é apertado (e um pouco de preguiça pra digitar, admito).


    Te aguardo lá, tem post novo ^^
    diademegalomania.blogspot.com

    Valeu

    ResponderExcluir
  15. Olá Dorli
    Mas que bela postagem. Ver aqui obras de autores de consagrados dentre eles o livro "A Viagem" da minha querida madrinha Evanir. Uma obra lindíssima. Os fatos que ela narra são emocionantes. Os outros autores eu não conheço mas vou procurar conhecer.
    As fotos ficaram maravilhosas. Parabéns
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  16. OI DORLI!
    MUITO LEGAL FAZERES ESTA HOMENAGEM AOS ESCRITORES BLOGUEIROS.
    MAS, FAZ TEMPO QUE QUERIA TE PERGUNTAR ALGO, SÓ QUE HAVÍAMOS NOS PERDIDO POR AI, O QUE GOSTARIA DE SABER É SOBRE O "VIVIANI", JÁ FUI MUITAS VEZES NO BLOG DELE QUE ESTÁ COMPLETAMENTE PARADO E NUNCA MAIS O VI, E PENSEI, QUE COMO TAMBÉM ERAS AMIGA DELE, PUDESSES SABER DE ALGO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Dorli é uma hora estar aqui na sua estante entre escritores tão renomados .
    Carinhosamente agradeço pela homenagem e lhe dou parabéns pelo refinado gosto.
    Dorli fiquei feliz por ver a poetisa Patricia , Anne e meu querido afilhado Bruno todos conhecem meu livro incluindo você.
    Pois já me disse por email o quanto gostou sem dizer , que adquiriu um livro para presentear sua sobrinha .
    Isso é honra demais para mim - se comprou para presentear é porque realmente gostou abraços . Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanir, realmente comprei o outro para minha sobrinha, mas ela tem apenas treze anos, preferi dar o de poesia e guardar o outro para quando tiver um neto, se tiver...
      Lua Singular

      Excluir
  18. Oi Dorli, parabéns pela postagem livros é um presente para quem ama a leitura. bjsss

    ResponderExcluir
  19. Excelentes indicações de títulos. Confesso que não li nenhum mas se indicas, vou atrás!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  20. Gosto da sua sensibilidade.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  21. Querida Dorli, seu gesto é digno de aplausos! Você uma super amiga, mais que amiga, uma grande amiga de verdade, esse incentivo para com os amigos blogueiros que laçaram seus livros, isso que você está fazendo é muito bonito. Parabéns para ti, amiga!
    E parabéns para sua estante,que está recheada de sonhos! Meus parabéns para os escritores!
    Que tenham muita sorte!
    Tenha uma noite-feliz!

    bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  22. Oi Dorli
    Que bela iniciativa essa de compartilhar com teus seguidores esta homenagem aos consagrados escritores que conquistaram um espaço na tua estante atendendo ao teu apurado gosto literário.Só uma coisa me causou estranheza o livro "Dois anos dos Escritos Lisérgicos" onde você é co-autora não figura nesta galeria de honra. Seus amigos precisam conhecer a sua obra. Parabenizo os escritores que tiveram o privilégio de serem homenageados por você. São atitudes assim que enriquecem a blogosfera. O reconhecimento de um leitor é de suma importância para os autores e autores. E a sua contribuição foi especial. Sucesso a todos e em especial a você pela co-autoria no livro do Christian.
    Uma boa noite e felicidades.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita,

      Respondendo a sua pergunta eu apenas enalteci os autores dos livros que eu comprei. Cada livro com um autor.
      O livro "Dois anos" foi uma coletânea de contos e poesias dos blogueiros que não editaram livros sozinhos.(p.ex: eu não sou escritora).
      Eu ainda não pude comprar o livro do Christian, o dia que puder eu vou comprá-lo, escrito só por ele; livro revisado, ele ainda não está cabendo no meu bolso.
      Obrigada por comentar
      Lua Singular

      Excluir
  23. Olá, querida Dorli
    É tão a gente se sentir prestigiada pelos amigos na hora da publicação dos nossos livros!!!
    Vc faz um gesto acolhedor e de caridade... Parabéns!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  24. Querida amiga

    Eis palavras
    "condenadas"
    a jamais serem esquecidas...

    Amar é inspirar
    o mundo.

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Parabéns pela sua enorme criatividade nesta lindíssima postagem, só quem tem muita sensibilidade tem iniciativa para homenagear.


    ag

    ResponderExcluir
  26. Querida Dorli, q ação maravilhosa essa sua, valorizando os autores blogueiros. Bjos.

    ResponderExcluir
  27. Se tem uma coisa que tenho apego e ciúmes são meus livros e olha que já perdi tantos que até perdi a conta, só em empresta. hoje em dia minha estante é um amontoado de obras que estou relendo.
    Legal mesmo manter nossos livros em dia e em bom estado.
    Abraço

    ResponderExcluir
  28. Que linda homenagenm e citações, Dorli!
    Vejo que é uma grande leitora. Ler é tao enriquecedor, não?

    Beijos no lindo coração!

    ResponderExcluir
  29. MUCHAS GRACIAS POR COMPARTIR ESTE INTERESANTE POST.
    BESOS

    ResponderExcluir
  30. Livros que marcam são livro que tocam, internamente! abraços

    ResponderExcluir
  31. Bom dia!
    Livros e cultura são parceiros de uma vida, para quem aprecia boas palavras, textos bem feitos, histórias de vidas.
    Gosto mjuito disso!
    Aliás, apaixonada por leitura.
    Bjs e um excelente dia, hoje o sol saiu por aqui!
    Ritinha

    ResponderExcluir
  32. Bom dia querida Dorli
    Que linda postagem!
    Fico muito feliz de fazer parte da sua linda estante literária junto com meus amigos escritores!
    Obrigada pelo carinho de sua amizade e sua força! Lhe agradeço de todo o coração!
    Muito Obrigada!
    Tenha um lindo dia, coberto de muita paz e Amor!
    Com carinho
    Alice

    ResponderExcluir
  33. Minha amiga, que surpresa, que emoção, é sempre bom, apesar de estar afastado dos amigos, dos blogs, saber que os amigos ainda guardam lembranças boas do Livro, da amizade, das poesias e das visitas de amor,,,o carinho é eterno,,,obrigado minha querida,,, beijos e flores de boa tarde pra ti...

    ResponderExcluir