sábado, 3 de agosto de 2013

Preciso te esquecer ( miniconto )



 Tentei levá-lo até meu coração, mas tu com frieza me esnobou dizendo que só ficaria comigo se eu fosse a mulher mais linda do universo e, sendo uma pessoa comum, venho nesse labirinto de saudade para tentar te esquecer e também que um dia beijei esses lábios sedentos de paixão e depois extasiado de tanto prazer  me abandonaste. 
 Todas as tardes depois do trabalho venho ao meu refúgio chorar minha dor, tentar algo inusitado que fizesse com que eu me esquecesse de ti. Nada, uma chuva miúda molha meus longos cabelos, meu rosto quase congela e fico pensando como será o amanhã.
 Noutro dia, um pouco antes de sair do trabalho, mamãe ligou que Rogério voltara para refazer o namoro que tanto almejei. Seria verdade ou um devaneio? Não conseguia acreditar, cheguei em casa esbaforida e ao vê-lo: congelei.
 Tanto sofrimento pela espera para nada, pois meu coração estava divorciado do dele e nenhuma emoção explodiu em meu peito a não ser um olá.
 Agora meu coração está livre para amar quem me valoriza e saiba ver em mim qualidades de uma mulher apaixonada.


Dorli Silva Ramos

11 comentários:

  1. As vezes ficamos presos a um amor, que na verdade isso é falta de amor próprio.... mas um dia o véu cai. Bem reflexivo seu conto, gostei muito. Um bj amiga

    ResponderExcluir
  2. El mejor Amor es ese que se comparte, se compromete...Ese Amor que es mutua Pasión...
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pena que na realidade ele somente queria ver beleza e isso não é tudo para uma pessoa ser feliz.Esquecer,foi a melhor solução para encontrar alguém que lhe desse mais valor.

    Lindo mini conto amiga Dorli.
    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quando temos nossas qualidades valorizadas e nossos sentimentos respeitados o amor floresce e frutifica. Caso contrário o coração congela e deixamos de amar. Belo conto minha amiga.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  5. Dorli, gostei muito da sua participação no meu blog. Por favor, que sua presença seja uma constante por lá.
    Gostei de você.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Dorli da visita e sobre o que você diz sobre as rimas,os meus poemas ou poesias,quase não tem rimas em sequências.Eu os escrevo da maneira que sou inspirada.Às vezes estão no começo,no meio ou no fim,depende do momento e o que sai de dentro d'alma.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Excelente esse conto e a reação da mulher desprezada,Dorli.

    Deveria ser sempre assim.

    Obrigada pela visita de sábado e lindo fim de semana


    Beijos


    Donetzka


    Face Book: Donetzka Cercck

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Dorli..

    Adorei o conto.
    Tenha um feliz Domingo.
    beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Dorli, nenhum amor dura se não houver presença.
    O riso depois do coment no post anterior é devido a interrogações entre parentes. Será q evoluímos mesmo ou então, evoluímos em algumas partes e em outras involuímos. Bjos.

    ResponderExcluir