quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Abraço ( de amor )



Afinal que tem um abraço de especial?
 Um forte odor de saudades doídas
Onde duas bocas se beijam atrevidas
A ouvir  batidas d'um coração crucial

Quanto mais apertado for o abraço
Um turbilhão de sangue corre nas veias
À formar um único coração em alvoroço
Matando duas saudades nas ideias

Depois vêm  os beijos apaixonados 
Também suáveis abraços com conexão
 Incontrolável calor aquece corpos
Que se desliza carícias e ardente paixão

Quem ama nunca saberá o que é solidão
Pois o apego se transforma na imensidão
D'um amor atado que não se olvida
À fazer planos d'uma bela vida

Dorli Silva Ramos

7 comentários:

  1. Oi amiga Dorli,quem não gosta de um abraço do amado?
    É muito bom,quando sabemos que é apaixonado e sincero.
    Lindo texto.amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda!!!!
    Eu adoro os abraços, principalmente quando vem do meu amor. Sinto o coração dele bater forte, ouço a sua respiração, seu calor, seu jeito forte de me querer por perto.
    Bom demais ler algo que me faz pensar nessas deliciosas sensações que o abraço nos dá.
    bjs
    Um excelente dia
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Dorli

    bom diaaaa

    Sinta-se abraçada por mim neste dia.
    Coisa tão boa um abraço ai ai rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,maravilhoso poema
    Deixo aqui o meu abraço.

    beijos
    .http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo Dorli, quem não gosta de um caloroso abraço heim?
    Um abração pra você amiga!
    Um ótimo dia!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,estou aguardando a minha filha ligar e enquanto isso fiz uma postagem,mas não quer abrir para os amigos.
    Acho que vou até deletar.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir