domingo, 1 de setembro de 2013

Eu não vivo sem ti



 Queria poder dizer que não te amo mais, mas meu coração é malandro e mudo, só fala o contrário, não queria ficar contigo a vida toda, pois sou muito jovem, mas eu não vivo sem ti.
Nunca ninguém fez meu coração palpitar na hora do beijo, mas o teu amolece minhas pernas, sinto-me frágil como uma criança e tu fazes de mim o que quiseres.
 O teu cheiro peculiar me arrepia toda, sinto-me aquecida como um forno, então venhas apagar este fogo que me consome em delírios loucos e depois me deixas frágil como uma borboleta indefesa, pois quero sentir teu coração junto ao meu para toda a eternidade num abraço sem fim.
 Tu satisfaz meus dengos de adolescente, corre comigo pelos caminhos sombrios do meu viver, me embala no teu corpo nu e me cobres de carinhos inimagináveis.
 Eu queria poder dizer que não te quero mais, quero viver minha vida jovem com minhas amigas, tomar sorvete e correr na chuva sem nenhum compromisso contigo, mas não consigo me desgrudar de ti, pois tu és o ar que respiro, minha doce ilusão e minha paixão.
 Eu queria poder dizer que não te quero mais, mais a minha voz sai o contrário: eu te amo.

Dorli Silva Ramos

20 comentários:

  1. Lindo amor tão bem declarado! bjs,chica e lindo setembro!

    ResponderExcluir
  2. Quando a paixão invade o nosso coração é dificil dizer que não. Que maravilhosa declaração de amor.
    Obrigado amiga pela sua presença no meu cantinho durante a minha ausência.Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Deliciosamente lindo, apaixonante e intenso.... adorei!!! Um bj e feliz domingo amiga.

    ResponderExcluir
  4. Linda declaração de amor.
    Quando amamos,não temos vergonha em dizer ao amado:
    Eu te amo e não vivo sem você!

    Um beijo amiga Dorli e um maravilhoso começo de Setembro.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Dorli

    Como o Amor é lindo! Deixei-me embalar pelo texto... e encontrei-me.
    Amei ler, obrigada

    beijo
    Bom domingo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. O importante é saber que amar engrandece a vida e ensina que o universo sem amor seriam guerras sem fim..O amor cobre a dor ..Então melhor amar para viver a paz dentro de nós mesmas.No fim de tudo o que plantamos de bom vai ficar para sempre nas mentes e nos corações de quem sabe amar.

    Obrigada pelo carinho Dorli,não importa de não ter dado certo ser a" primeira ", o importante é se sentir bem com o que ler..Uma pitadinha de quero mais ou das lembranças boas sempre faz bem a carne e a alma.

    Beijo, um ótimo domingo e muita luz e paz na semana que chega com a primavera.

    Cristal

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga Dorli, obrigada pela visita ao meu blog!
    Que lindo! O amor é maior do que tudo e sempre que ser revelado mesmo que não queremos!
    Tenha um lindo domingo, beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Dorli.. um tanto sensual.. vc tb sempre bem variada nos temas escolhidos.. eu desta vez coloquei um para dar uma assustadinha e um mais docinho rsrs.. sempre derramas palavras muito envolventes.. te desejo um lindo dia até sempre

    ResponderExcluir
  9. O amor é assim. Toma conta do nosso coração , da nossa razão e de todos os momentos da nossa vida.
    Só mesmo quem viveu uma paixão na vida pode saber quanta verdade está no seu texto.

    ResponderExcluir
  10. Olá Dorli

    Quando o coração transborda de amor por alguém, não se consegue ficar isento da sua presença.
    Algo nos puxa ou empurra de encontro a esse amor. É fatal.. mas muito generoso na questão do sentir..

    Declaração de amor maravilhosa que fizeste..

    Fica feliz
    *******************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Ese Amor que es imposible detener y de poner las riendas para domarlo.
    Precioso.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, Dorli. É exatamente assim quando verdadeiramente amamos.
    Podemos ficar em dúvidas, pode gerar desgaste, mas se realmente amamos e desejamos tal pessoa, nosso coração não consegue se afastar dela.
    É leal e fiel ao sentimento, por mais que doa.
    Beijos na alma e excelente mês de setembro.

    ResponderExcluir
  13. ES MUY DIFÍCIL VERDAD?.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  14. Dorli,quando chega o amor,não há mesmo como evitar!Lindo texto poético!bjs,

    ResponderExcluir
  15. Não se luta contra os desejos, entregamos a eles. Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi Dorli,

    Muito verdeiro esse assunto que envolve o coração. Ninguem resiste ao amor venha ele em qualquer fase.

    Adoro te ler!

    Beijos e uma linda semaninha pra voce!

    ResponderExcluir
  17. Oi Dorli, forte e envolvente paixão refletidas nas poesias aqui. Uma linda semana cheias de inspirações. bjsss

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!!!
    Tocante e sensível.
    Adorei!
    Gosto de textos assim... que nos levam para dentro das pessoas, em seus desejos infinitos, sejam eles quais forem.
    Bjs
    Excelente semana

    ResponderExcluir