sábado, 5 de outubro de 2013

Mulher possessiva



 A lua explode o céu e o meu coração, as estrelas não colorem minha dor, o vento preguiçoso bate em meu rosto, não há brisa e nenhum barulho. O rio sossegado passa levemente por debaixo da ponte e aqui estou te esperando, os sapos sem coaxar dormem serenos.
 De repente começa a esfriar meu corpo e minha alma, pois as horas voam e ele não vem me encontrar. Estremeci quando tocou o celular e, rapidamente atendo: era ele, nervoso porque iria se atrasar, o trânsito estava muito lento, então lhe disse: eu espero tu chegares, pensei que tivesse esquecido de mim. Esquecer de ti?. Jamais, tu és a joia mais linda que encontrei e, o tempo passando...
 Cansada de esperar deitei na ponte e adormeci. acordei com uns gritos: era uma mulher, talvez a tua mulher que me bateu tanto e empurrou-me dentro do rio.Nesse instante tu saltaste da ponte para me salvar, agarrou-me pelos braços e chegamos à outra margem.
Quem é essa louca mulher que quis me matar, tu não disseste que eras casado...E eu não sou, essa mulher é uma louca, foi minha namorada e por ser tão ciumenta terminamos tudo a um ano e vive a me atormentar.
 O que fazer? Fomos caminhando até chegar  perto de um casebre, a luz estava acesa, a dona nos cedeu umas grossas toalhas e caímos numa rede e adormecemos.
 No outro dia cedo, com as roupas secas e um cafezinho gostoso conseguimos chegar até a ponte. Ele pegou seu carro que estacionado ficou perto dali, beijou-me com paixão e me levou para casa.

Dorli Silva Ramos

14 comentários:

  1. Noossa,Dorli! Foste fundo e essa mulher,Heim? Possesivas viramos feras!! beijos,tudo de bom,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA MINHA QUERIDA !
    SEI QUE TENS O DOM DA ESCRITA.MAIS SEMPRE SURPREENDENTE COM TUDO QUE ESCREVES...
    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dorli.. não só a mulher.. falo de ambos.. possessividade e ciumes.. são duas prisoes que tendem a separar muita gente nesses caminhos que o amor trilha bjs lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dorli

    Lindo esse mulheres possessivas...elas viram feras, kkkkkkkkkkkkk

    Beijo, bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Mulher possessiva
    Se julga dano do tudo
    Não impede contudo
    De ser mulher bonita.

    Mulher possessiva
    Também ama contudo
    Tem a sua beleza escondido
    De baixo de vermelho sobretudo.

    Obrigado pela visita,
    bom fim de semana para você,
    amiga Dorli, (Lua Singular).
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Querida Dorli
    Que belo conto! Como sempre! Muitos parabéns.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  7. O amor é lindo e sempre vence a provocação e os cruzamentos adversos da vida
    Gostei muito de ler...

    Desejo um bom fim de semana
    **************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Querida Dorli, que imaginação pródiga rsrs. Bonito conto, beijos!

    ResponderExcluir
  9. O ciumento é possessivo e não aceita ser deixado pra trás, sente-se dono do outros.... é horrivel e muito triste. Bjus amiga

    ResponderExcluir
  10. Genial historia! Muy buena. ¡Felicitaciones! Un abrazo cordial.

    ResponderExcluir
  11. Interessante escrito, Dorli! Já vivi sob a opressão do ciúme excessivo e afirmo que el faz tano mal que é capaz de levar o outro à loucura. Ainda bem que em seu conto ambos se salvaram. Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Dorl boa noite.

    Este mal nos sufoca e nos deixa sem chão..Toda mulher deveria sair fora de um relaconamento doentio onde ciúme e amor não rima pra lado algum....Já passe por muitos e hoje eu quero dstancias destas traqueiras.

    Beijo e tenha um domingo feliz

    Rachel

    ResponderExcluir
  13. Belo conto, os  ciumes fazem sofrer muito, nao posso ter uma relacao assim, a opresion e inaceitavel... ja me aconteceu e nunca mas.

    Dorli querida, desculpe o meu portugues. as vezes eu quero dizer mais mas nao sé conjugar verbos bem... e creo que preciso de mais conhecimento das palavras para me expressar corretamente.
    Abraco, boa noite.

    ResponderExcluir