quarta-feira, 6 de novembro de 2013

No balanço da Vida


Mensagens e Gifs da Teka

É no balanço da vida que encanteio
Os meus lindos sonhos em devaneio
Somos eu, o balanço e a natureza
 Numa perfeita sinfonia com destreza

As nuvens estão pesadas nos céus
A chuva não tardará a chegar
Olho a volta um vazio de adeus
Esse cenário paradisíaco irá acabar

Ao longe vejo meu amor chegar
Com suas quentes mãos a entrelaçar
Meu corpo ardente ávido de desejos

Uma louca paixão tomou conta de nós
Agora balanço nos seus fortes braços
Rolando na relva verdinha a nos amar


Dorli Silva Ramos

22 comentários:

  1. O balanço em harmonia com a natureza e o lindo balançar do amor! Linda poesia! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Esse é o balanço da vida e do amor.
    Juntos os amores se entrelaçam nessa corda
    e deixam o vento se encarregar desse balanço entre dois seres que se amam para uma eternidade.
    bjs amiga Dorli
    Adorei
    Carmen Lúcia-mamymilu.

    ResponderExcluir
  3. oi Dorli

    Linda comparação, a vida é uma balançar assim como o amor.
    Uma hora estamos na altura, outras com os pés no chão.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses balanços poéticos que se encontram na vida.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Dorli,
    bom dia,
    um equilíbrio perfeito
    lindas palavras para começar o dia,
    bela poesia ...

    Desejo-lhe uma bela tarde de quarta-feira
    um beijo e um abraço

    ResponderExcluir
  6. Que Balanço da Vida tão lindo, Dorli!
    O Balanço do Amor é Sublime!!!

    Beijos.... Com carinho...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida Dorli!

    Como essa imagem, e seus versos tornaram um conjunto perfeito com a natureza muito lindo. Parabéns!

    Dorli, aqui caiu uma chuva forte, graça a Deus que o calor deu uma amenizada.

    Uma quarta-feliz!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  8. Esse sim seria o balanço que gostaríamos de ter em movimento.
    Parabéns mais uma vez.
    Um verdadeiro equilibrio no contesto balançar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde linda!!!
    Lindo isso!
    Um balançar na vida de todos nós, uma poesia pra iluminar a tarde.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde..
    Lindo...Gostei de ler
    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eita balanço gostoso, tão intenso e apaixonado. Lindo! Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Lindo, lindo

    Rimas perfeitas cheias de sensibilidade e amor

    Deixo abraço
    ***************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,Dorli
    No «balanço da vida»,vivemos um grande amor!
    Este amor está descrito numa bela composição poética!
    Parabéns,amiga.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  14. O Blog esta sensacional. Parabéns. Quero convida-la a conhecer meu espaço. Maria Lopes e Artes. Obrigada pela visita.
    http://marialopeseconvidados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo Dorli, imagem perfeito. Linda poesia amiga. bjsss

    ResponderExcluir
  16. Como uma sinfonia...bem bonito, Dorli. Gostei.

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. Que versos apaixonado.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. uau amei o texto
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga
    Hoje vim para agradecer a sua carinhosa visita ao meu cantinho!
    Muito obrigada!
    Me perdoe a minha ausência e cola e copia, mas estou passando pelo momento que preciso saber o que está acontecendo com minha saúde. Tenho certeza que não é nada serio, mas que preciso cuidar um pouquinho maia de mim. Logo voltarei para ler suas postagens com carinho e atenção que elas merecem.
    Desde já agradeço a sua compreensão e apoio.
    De todo o meu coração eu agradeço!
    Com carinho o meu muito obrigado!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  20. Dorli minha linda!

    Ontem fiz um comm aqui, mas, acho q minha net tava muito lenta e por isso ñ enviou.

    Obrigada pelo carinho de sempre viu?

    Bjo no coração!

    ResponderExcluir