sábado, 30 de novembro de 2013

Seu olhar enlouquecedor



Teu olhar um dia cruzou o meu
 Numa noite em que o céu estava um breu
As estrelas da noite eram teus olhos
Amanheceu e você desapareceu

N'outra noite estava lá a te esperar
Um clarão no céu ofuscou meu olhar
Teus olhos dançavam na escuridão
Deles caíam lágrimas de solidão

Olhei a lua que se apiedou de mim
Deu-me um par de asas e voei até ti
Ao tentar tocar-te já estava afim...
Deu-me beijos ardentes e eu me derreti

Agarrei tua cintura, voamos na imensidão
De repente o céu se acendeu de estrelas
Para iluminar nossa intensa paixão
No ar, febril bailado sem as minhas asas

Dorli Silva Ramos

23 comentários:

  1. Esses olhos verdes enquadrados em vermelho são magníficos.

    O poema? agradou-me muito.

    Bom fim de semana, meu bem

    ResponderExcluir
  2. Quando os olhares se cruzam...hmm...

    Belo, Dorli!

    Bom fim de semana.

    Beijo

    Sónia

    ResponderExcluir
  3. Tudo começa no olhar dentro do olhar.
    Que lindo Dorli!
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  4. UN TEXTO ENLOQUECEDOR.
    BESOS

    ResponderExcluir
  5. Os olhares dizem tudo!
    Dorli,você sempre me faz voltar ao tempo
    em que conheci meu amado marido.
    Foi através de um olhar que nos apaixonamos.
    bjs amiga,linda poesia.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente Fantástico!!

    Beijinho e bom Sábado

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo é o amor, esses versos nos leva também a voar na imensidão!
    Abraços minha amiga e tenhas um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Olhos lindo e olhar intwenso que te ijnspirou! beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida Dorli!

    Um poema muito bonito, bom, amiga, tudo começa pelo o olhar, 43, penetrando dentro de um olhar enlouquecedor. Muito lindo. Parabéns!

    Um sábado-feliz!
    Um abraço.

    Hoje aqui só tá chuva e frio, estávamos precisando!!!


    Maria Machado

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito.. quantas palavras se dizem num simples olhar? muitas e tantas vezes tão apaixonadas

    Bom fim de semana
    Deixo abraço
    *************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Seu olhar enlouquecedor
    Me põe louco de todo
    O verdadeiro amor
    É melhor muito do que pouco.

    Pouco não satisfaz
    Não preenche o lugar vazio
    Verdadeiro falta faz
    Quando duvidoso não confio!

    Saber esperar um tempão
    Para isso preciso ter paciência
    Para nunca magoar o coração
    Com antecipada antecedência
    Para evitar a confusão!

    Bom fim de semana para você
    amiga Dorl (Lua Singular), um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,um feliz domingo à você também.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  13. Dorli, intenso e apaixonante... quando até as estrelas são testemunhas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. gostei do texto, mtoo intenso
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Dorli querida passando para te desejar uma ótima noite de sábado e um lindo domingo, adorei o poema lindo, bjs

    ResponderExcluir
  16. Dorliamiga

    Excelente. Sentido. Excelente. Vivido. Excelente. Bem construído-- excelente.

    Qjs

    ResponderExcluir
  17. Ahhh que essa troca de olhares acendeu o fogo da paixão... muito lindo, Dorli!
    Bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia linda Mestre.
    Gosto assim, quando escreve e a gente percebe que está melhor, com a alma mais branda e suave,
    Esse seu jeito de ser clara, as palavras revelam seu estado de espírito.
    Tenha um domingo gostoso.
    Muita paz.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  19. Linda e forte poesia. Parabéns Dorli sempre inspirada. Te desejo um domingo e começo de mês cheio de alegria, fé e esperança. bjsssss

    ResponderExcluir
  20. Dorli querida, meu bem e eu combinamos uma coisa, que viveremos juntos além da vida, além da eternidade para sempre juntinhos, já combinamos tudo isso com Deus...beijinhos na alma querida amiga.

    ResponderExcluir
  21. DORLI !!! MAGNÍFICO !!! RARO !!! LINDO !!! PARABÉNS !!! ESTAS MELHOR !!! UM BIJO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  22. Querida Dorli
    Como é grande a força de um olhar apaixonado!!!
    E esse olhar é o responsável pelo seu belo poema.
    E a Lua é sempre cúmplice dos apaixonados!!!
    Muitos parabéns.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir