quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Choro, alívio da alma?



No canto dos teus lindos olhos
Umedecido por uma sentida dor
Com os meus lábios trêmulos
Bebo tua lágrima de amor

Meu peito já dói a saudade
Vou deixar-te, mas voltarei
Teus olhos verdes me ascende
Ficar, mas eu aguentarei

Vou buscar fora mais estudo
Para dar mais conforto
À família que iremos formar
Lindos filhos para brincar

São dois anos minha amada
E como o tempo urge (...)
Cheguei sem avisar: a surpresa
Eu a vi com outro de longe

Doeu(...)



22 comentários:

  1. Bom dia amiga Dorli!
    Lindo poema de amor,poetizado com suavidade e encanto.
    Quando choramos aliviamos a nossa alma.
    Adorei.
    bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Triste final,linda poesia! bjs,chica e um dia bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes o choro alivia a alma...
    Poesia bonita!
    Beijos e Um Lindo Dia Para Você...

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema,suave como a brisa.
    Gostoso de ler.Adorei.
    Sobre o que me perguntou;Ela vai começar fazer os exames para operar.Obrigada pela força.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Quando a dor se faz forte e imensa, transborda da alma em forma de lágrima...(alivio, talvez)

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. oi Dorli

    Tudo que a gente quer é a pessoa amada do nosso lado.
    Qualquer ausência doí.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. A distância é inimiga do amor, quer-me parecer.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Dorli, que linda poesia...Mas dá uma dorzinha ... Apareça no lialendoavida. abç

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida Dorli.. primeiro verso ficou encantador..
    beber tua lágrima de amor.. mostra que nem toda a lágrima verte dor não é bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  10. UFFFFFF, QUÉ TRISTEZA TA BELLA...!
    BESOS

    ResponderExcluir
  11. alguém já disse que as lágrimas são nossas dores ( só dores?) liquefeitas. Chorar faz bem, alivia a alma!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Ah essas lágrimas que caem quando o coração fica apertado por tamanha dor... ainda mais quando se trata de amor, né. Creio que elas servem em muito de alívio nessas horas e faz bem deixar as emoções fluírem quando necessário.

    ResponderExcluir
  13. Querida Dorli
    Descreve uma situaçao dolorosa,com toda a gentileza!
    Muitos parabens.
    Chorando, ficamos com a alma lavada.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  14. Dorli querida,

    não tenho face (não curto muito).
    Mas me add no skype se vc tiver: belsbr@hotmail.com

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente divino...poema cheio de ternura que adorei

    Cumprimentos
    *******************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Dorli

    Poema lindo de morrer...
    As lágrimas poderão aliviar ou não...Depende..Sou suspeita, lool


    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Amiga

    Skype é o nome atual do finado msn.
    Vc ta mais moderninha que eu, pois nem aderi ao face kkkk

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  18. Oi Dorli, saudades daqui, lindo poema. Um choro de alivio para alma. bjssss

    ResponderExcluir
  19. Versos chorosos mas muito bem construidos.
    Gosto das surpresas que finalizam o que ja é uma bela caracteristica de seus escritos.Parbens Dorli!

    Beijos

    ResponderExcluir