sábado, 15 de fevereiro de 2014

Teu fascínio me encanta( reedição )



Ah! Como teu fascínio me encanta...
Teus olhos a fitarem os meus
numa sintonia de amor.
Teu sorriso explode minha alma,
coração sabe esperar...

Teus cabelos envolto
em minhas trêmulas mãos com carinho,
são como pétalas de rosas.
Eu vivo a te admirar, a brincar na praia,
a subir nas árvores, a me encantar.

Teu corpinho ainda feio irá transformar
em uma linda mulher
No instante em que teus olhos brilharem
de amor irei te beijar

Nessa magia, todo o teu encanto
será meu, e eu serei teu apaixonado.
Viveremos grandes loucuras,
de paixões ardentes por muito tempo.

Depois virá o amor sereno,
como nossas brincadeiras 
de crianças inocentes


19 comentários:

  1. Lindo fascínio e poema cheio de amor! bjs, ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Bom dia para você. Bom dia para mim.
    Mais um fim de semana. Descanso demais para uns. E a continuidade da vaidade para outros. E o restauro do humor para todos nós, a final, o não humor deve causar lesões ao fígado. Portanto, na vida o mais importante é viver, queridos.
    Bom fim de semana, para você minha amiga e meu amigo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema de infância,acho que cada um já teve um amor assim.Amei Dorli.
    Um lindo fim de semana,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Quando estamos apaixonados tudo no outro nos fascina. Lindo Dorli, bjus

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Dorli

    Sempre bem inspirada...Deu vontade de ser Criança.
    Adorei

    Bom Sábado

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema de amor,nessa doce inocência da infância
    Eu pensei que era meu grande amor o meu primeiro namorado e não foi,mas vivi doces momentos ao lado dele.
    Lindo amiga Dorli
    bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  7. É assim o amor, vai aos poucos se transformando e dando aquelas paz que todos precisamos.
    Bom final de semana!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Quando criança tudo é tão sincero!
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo e encantador este teu poema,super adorei. Venho desejar-te bom fim-de-semana,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Um fascínio encantador, Dorli!
    Amar como criança... Belo amor!!
    Um abraço neste gostoso sábado...

    ResponderExcluir
  11. Ola minha flor ,
    ate que enfim encontrei um tempinho pra vir aqui fazer visita e ler seus poemas....lindo por sinal.beijocas mil.

    ResponderExcluir
  12. Oi querida Dorli, que lindo!
    Que fascínio lindo, cheio de amor!
    Beijos e tenha um ótimo final de semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Dorli
    Um lindo poema que me fez lembrar do primeiro amor.
    Bom Domingo e Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Dorli que casa encantada é esta? Repleta de amor e muito talento, li alguns poemas e adorei, muita inspiração, muito talento, parabéns beijos Luconi

    ResponderExcluir
  15. Lindo poema que refleja inocencia, saludos.

    ResponderExcluir
  16. SE NOTA QUE ERES UNA MUJER MUY DULCE.
    BESOS

    ResponderExcluir
  17. Um poema doce, um amor lindo e inocente, que dá forças e seguranças para quem sempre precisa.

    Mil beijos,
    Dan.

    ResponderExcluir
  18. Ah e uma linda tarde viu?
    A ideia que tive amiga é o seguinte: de um tio que sempre criou a sobrinha com muito amor e carinho, e depois de uns anos, o pai aparece. Aparece querendo mostrar a paternidade, e "tirar" do tio, do seu apego pela "filha-sobrinha". Na verdade, é mais ou menos sobre mim. Aí, você desenvolve a historia como bem quiser.

    Fique triste esses dias. Vi um post seu, bem chateada por estar difamando você. Isso é gente do mal, raça ruim. Vamos entregar nas mãos de Deus, e da justiça também. Tempos atrás, recebi uns comentários ofensivos. Dizendo que as coisas que escrevo são de lunáticos, e sem valor literário. Na hora, dói, machuca. Pensei em revidar, criando um post também. Mais deixei de lado, por enquanto. Acredite: ainda sou bem inexperiente em blogues. Ah, te adoro muito viu? Além de muita admiração e orgulho. Mil bjs.
    :

    ResponderExcluir
  19. Querida Dorli
    Tanto amor!
    Tudo num belo poema!
    Parabens .
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir