quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Casei-me na primavera


скачать бесплатно картинки про любовь


Ah! José! Como tu me fazes feliz
O dia é nosso, tu e eu num enlace
Nos conhecemos nas gotas do chafariz
E nessa sutil primavera me içaste

 Agora teremos nossa história de amor
Hoje, transbordamos  de felicidade
Amanhã, quem sabe mude o sabor
Sabor de amor, mesmo com tempestade

A paixão regada de desejos abundantes
Vamos aproveitar as nossas mocidades
 Beijo que hoje é ardente poderá escassear
Devido as agruras da vida no caminhar

Vamos sonhar com lindos e sadios filhos
Mas se não os forem teremos as forças
Driblando sinuosas trilhas do nosso viver
Até alçarmos a nossa vida sem nos abater

24 comentários:

  1. Se ficção, linda! Se verdade que casaste na primavera, parabéns! Linda poesia de qualquer modo! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. oi Dorli

    Eu gosto do seu lado romântico, que hj em dia é raridade nas pessoas.
    Eu viajo nos seus versos e me emociono.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, lindos versos!
    Fico feliz em poder te acompanhar de novo por aqui.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Lindos versos amiga Dorli,se for realidade deve ser maravilhoso casar na Primavera.
    Adorei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amiga

    Parabéns pelo poema, tão bonito. Adorei.

    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ohhhh que lindo poema....Vir aqui é mergulhar na poesia e eu gosto muiiito.beijocas minha amiga querida.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dorli!
    Dando uma passadinha sem compromisso em seu espaço, pude ver que valeu a pena. Sua poesia é o retrato da felicidade a dois. Muito bonito!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Dorli,que bela poesia de amor e parabéns pelo seu aniversário de casamento! bjs,

    ResponderExcluir
  9. Dorli,

    Acho que a primavera é realmente inspiradora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Dorli! Parabéns pela sua felicidade reflectida no seu belo poema.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Poema lindo...cheio de for inspiradora.
    Adorei ler

    Deixo cumprimentos.

    Estou por aqui:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Lindo e muito inspirado seu poema Dorli! E nada como a primavera para inspirar...e deixar que o romantismo transborde!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  13. .

    Ah, mais como eu gosto
    dos teus escritos, dos
    teus pensamentos e dos
    teus ditos. Enfim eu gosto
    de tudo o que vem de ti.

    Beijos,

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  14. Oi Dorli! Desculpe pela confusão entre ficção e realidade...rss...coisas da menina voadora! bjs,

    ResponderExcluir
  15. Que lindo e romântico poema, lembrar do dia do casamento com todos os lindos sonhos é uma graça, como disse a Chica, se é ficção comovestes do mesmo jeito, se é aniversário de casamento deixo os meus parabéns!
    Abraços amiga Dorli.

    ResponderExcluir
  16. Ola querida Dorli!
    Lindo o seu poema!
    Parabéns!
    A primavera é uma estação linda, apropriada para nos fazer renascer para o Amor!
    Tudo do melhor para voce! abraço muito amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  17. Olá, querida Dorli
    Sabor de amor mesmo com tempestade... real demais...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  18. OI DORLI!
    QUE VERSOS LINDOS, TRANSPIRAM PRIMAVERA MESMO.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não sei se ficou o meu comentário...

    ResponderExcluir
  20. Dorli, gostei particularmente disto: "Amanhã, quem sabe mude o sabor / Sabor de amor, mesmo com tempestade"...

    A reflectir... sabor de amor mesmo com tempestade... Gostei muito...

    Beijinho amigo

    ResponderExcluir
  21. Que a tua linda história de amor continue a ser abençoada e que possam realizar todos os sonhos acalentados e outros mais que o destino colocar nos seus caminhos.
    Sorrisos e estrelas, sempre!
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  22. Que delícia, ler este poema Dorli. Bom, muito bom.
    Beijos. D

    http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Que maravilha de poema Dorli. Deixa mesmo um gostinho a quero mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo, Dorli. Parabéns, sobretudo como a forma que fala do seu amor. Gosto muito do mes de setembro porque é primavera.

    ResponderExcluir