segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Perdida na escuridão



lumina | Stropi din sufletul meu



A escuridão estremece meu corpo
O rio calmo me chama para um banho
Pulo n'água gelada, corpo enfumaça
É a paixão d'um amor se chegar, apaga

Saio, começo a caminhar às margens
Flores encantam a minha saudade
O pôr do sol está quase sem miragens
Eu aqui sozinha, que dura crueldade

As estrelas tentam acalmar meu coração
De repente sou puxada pra dentro o rio
Era meu louco amor, parecia uma ficção

Beijou o meu corpo pra me aquecer
A brisa chega quieta, apaga a luz estrelar
Na escuridão ficamos até o amanhecer


15 comentários:

  1. oiiii

    Fiquei a me imaginar em seus versos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. E quem não gosta de se perder assim?
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. Um banho,na quietude de um rio e ao encontro do amor.
    Lindo Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dorli.. pelo título achei que seria algo mais carregado.. mas foi carregado de sentimentos..
    a noite proporciona muitas coisas. não só se perder. mas se encontrar em si mesmo e no outro.. bjs e um lindo dia querida amiga

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Dorli

    Um poema encantador..Adorei

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Jorram emoções em seu poema, que na ficção, mostra a realidade de uma saudade misteriosa camuflada em verdadeiro sentimento. Belo poema, Dorli!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo poema amiga. Um banho de rio, numa noite linda dessa... Adorei!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. Uauuu, que bom que teve um final feliz. :))
    Bjinhos querida linda semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga Dorli,obrigada pela visita e comentário.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Estavas perdida, mas te encontraram e agarraram.

    Por vezes é bom perder-se na escuridão, querida Dorli.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. E na escuridão se encontra o amor.
    Belissimo poema.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  12. Olá Dorli,

    Lindo soneto, coroado de romantismo no final.
    "Flores encantam a minha saudade"... que encanto de expressão!
    Parabéns pela bela inspiração criativa!

    Beijo.


    ResponderExcluir
  13. Gostoso se perder assim, beijo Lisette,

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! A escuridão também é minha grande paixão...amei esse poema. Me identifiquei.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  15. Bonito poema, Dorli! Amor e Romance!!
    Obrigada pelo carinho no meu niver, VALEU!
    Beijos e uma semana JOIA...

    ResponderExcluir