quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Conto: amo nos meus sonhos



Meu nome é Carla, fui casada havia dois anos, um louco amor cheio de anseios e lindos sonhos para o futuro. Mas o destino não quis.
Na saída d'um restaurante perto de casa, dois ladrões nos abordaram e pegaram todos os nossos pertences e, não satisfeitos, um deles disse: hoje você não vai dormir com sua linda mulher. Atirou sem piedade, abracei-o todo ensanguentado até o levarem ao hospital. Não houve jeito, chegou a óbito.
O tempo passou e eu era uma mulher feliz, sorridente e alegre e ouvia os mexericos dos vizinhos: que mulher assanhada, logo terá outro marido. A felicidade era tanto que nem ligava pelo o que os outros falavam.
Por quê? Vocês me perguntam. É que todas as noites meu falecido marido vem me visitar em casa, saíamos à passear, vamos ao cinema e teatro e como gesticulava muito, sozinha, foram conversar com os meus pais.
Antes de me casar fomos ao médico e ele nos disse se eu quisesse ter filho teria que fazer uma inseminação e como não queríamos filhos no começo do casamento, ele foi ao hospital colheu o sêmen que foi congelado.
Meus pais começaram a me visitar sempre de tardezinha, faziam perguntas até que contei a verdade. Claro, pensaram que estava louca, foi quando todos ouvimos passos nas folhas secas do jardim. Era outono. Eu levantei-me toda feliz e fui me encontrar com o marido, só eu falava. O que viram tiraram a conclusão que sua filha estaria louca.
Levaram-me ao médico e nada constataram, pois era uma jovem alegre e saudável...Passado alguns dias eu fui ao médico para fazer a inseminação artificial e foi um sucesso. Estava grávida de gêmeos.
Foi um auê na cidade uma viúva estava grávida de gêmeos e até explicarem como foi levou um tempão.
O dia do parto chegou, foi feita uma cesariana e eu tive um casal, duas lindas crianças que vieram enfeitar minha vida e matar minha solidão.
Quando chegaram em casa, por dias esperei meu marido, nunca mais voltou, pois ele encontrou o seu lugar, mas deixou comigo dois pedacinhos lindos do seu amor.


Lua Singular



9 comentários:

  1. Muito bonito, este texto que dádiva 2 gémeos casal, lindo! pena que seriam criados sem o Pai.

    Parabéns!!

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália: bonita como era, acha que ficaria viúva por muito tempo? kkk
      Bejus
      Dorli

      Excluir
  2. Tuas inspirações sempre surpreendentes! linda! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Dorli,que lindo conto e emocionante,eu estava com saudades de suas histórias.e essa apesar de ser fictícia,nos mostra muita veracidade nos dias de hoje.
    bjs amiga e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Dorli
    Quantos relatos assim acontecem ainda hoje , triste.

    beijinhos


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um drama com final feliz!
    Pelo menos daí para a frente.
    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dorli que ótimo conto.
    E quanta realidade nesta história!
    Beijos e ótima tarde!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  7. Dorli, não consegui comentar no conto de hoje! Lindo ! bjs,chica

    ResponderExcluir