quarta-feira, 25 de março de 2015

A mais linda mulher




Pra mim
 És a mais linda mulher
São anos de amor
Com fidelidade mútua 
Nós ficamos velhos juntos
Eu amo esse teu olhar
Dancemos a vida
As belas recordações
Tivemos filhos amados
Que Deus nos deu
Abençoados com saúde
Inteligência e muita dignidade.
Com nosso dever cumprido
Vivemos hoje felizes, a sós
 Numa linda e enorme casa
E perfumado jardim.
O teu cheiro 
Ainda é o mesmo
Cheiro de amor e lealdade
De amor sem fim
Da mulher mais linda
Que muito
 Adoro

 

16 comentários:

  1. O amor maduro, o companheirismo, a cumplicidade são ingredientes indispensáveis para manter uma relação, lindos versos!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá,querida Dorli
    Uma vida a dois bem bonita merece ser poetada...
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir
  3. Dorli,

    A mais linda mulher, vista pelo amado.
    Amor verdadeiro e maduro. Gosto disso.
    Um lindo dia! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sob os olhos do amor, a beleza só aumenta! abraços

    ResponderExcluir
  5. Muito linda tua poesia cantando a mulher amada! bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga Dorli, nossa, me vi nesse poema, pois é, meu amado e eu estamos numa casa grande e só nós dois, cuidamos do nosso jardim e ele me diz que sou a mulher mais linda do mundo para ele,rsrs, pois é, isso é maravilhoso, nossos filhos estão felizes e os netos estão adolescendo bem do jeito que adoramos ver!
    Abraços linda amiga sensível, em seus belos poemas consegue tocar a todos, hoje tocou a mim, e quem sabe muitos que por aqui passam!

    ResponderExcluir
  7. Como é lindo o prazer de caminhar a dois pelas estradas desta vida.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero um amor assim....

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Esse poema foi feito para mim,pois eu e meu marido somo exatamente assim,vivemos um para outro e se Deus assim nos permitir até a eternidade,logo estaremos completando 45 anos de casamento,é uma vida juntos de plena felicidade,ao lado dos meus filhos(filha e genro)e meu amado neto.
    bjs Dorli.
    Adorei.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Ainda existem amores assim!
    Amei o texto

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Dorli!
    Quisera eu ter escrito poema tão belo; encantei-me!

    ResponderExcluir
  12. Belo amor... como eu gostaria de viver desta forma!!
    Adorei.
    Beijo
    Alice

    ResponderExcluir
  13. Oi querida amiga, que linda declaração de amor, adorei!!
    Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha de poema Dorli.
    Essa cumplicidade boa deve sempre existir na vida à dois.
    Como é lindo um verdadeiro amor.
    Amei! Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  15. Oi Dorli!
    Lindo poema, uma historia de amor de uma vida em comum e que hoje pouco existe entre os casais, hoje tudo é tão passageiro, amor assim como esse é uma benção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que amor lindo. Quando é verdadeiro ficam juntos até na velhice. Bjusss

    ResponderExcluir