terça-feira, 17 de março de 2015

Perdi meu amor




As lágrimas deslizam meu rosto
De mãos dadas caminhamos às praias
O pôr do sol desceu embriagado
Emudeceu as borbulhas das ondas frias

Nessa noite de céu estrelado
Olhou meus olhos e disse adeus
Chorei, implorei um abraço
Pedi, então, os últimos beijos teus

O tempo abalou teus sentimentos
Tu voltas para pedir  o meu perdão
 Gelou ao ver minha triste feição
 Olhando a bela praia sem alento

 Abraçou-me bem forte e chorou
Me perdoe amor fui ingrato
Saí a procura d'um amor agitado
Foi só tu quem me amou 


14 comentários:

  1. Às vezes o reconhecimento vem tarde demais, lindos versos!
    P.S. Passei pelo teu blog, olhei a lista dos blogs que segues, cliquei no mattiva, deu certo. Fui até os teus seguidores, cliquei na minha foto e apareceram os dois blogs que tenho: Tolfices e Mattiva, mas clicando neles também não houve problema, vim parar direitinho nos sites. Não sei o que acontece contigo.Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Linda e triste inspiração que resultou em mais uma poesia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga Dorli,existem pessoas que não sabem segurar o seu amor,sai à procura de outro,mas acaba vendo que o verdadeiro amor está ao seu lado,mas aí poderá ser muito tarde para pedir perdão.
    Adorei a poesia,
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia; Dorli Ramos! O amor é único, neste tudo deve de ser partilhado a alimentado, quando assim o é, pode-se dar muitas voltas desde o sul ao norte e vice versa que o verdadeiro amor não acaba e nunca é esquecido.
    AG

    ResponderExcluir
  5. Ingratidão faz parte da relações humanas.
    As pessoas não estão amando, estão sim usando as outras ou por interesse ou por prazer. Deu problema, troca é assim que está sendo.
    Muita gente se iludindo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Linda poesia Dorli!
    E que coisa mais triste pessoas ingratas.
    Beijos amiga de um belo dia!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  7. Adorei... hoje revi-me nele, loooool
    Muito bonito, embora tristinho,como eu.

    Beijinho e um dia feliz
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. A veces es demasiado tarde darse cuenta de que teníamos un gran Amor que era el nuestro y lo dejamos escapar por estar ciegos y seguir instintos ciegos.
    Preciosa Poesía llena de sentimiento y certezas.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  9. A ingratidão faz o coração chorar. Uma linda inspiração, Dorli.
    Abração.

    ResponderExcluir
  10. Voltou? Ai que triste, mas de uma beleza pungente!
    Tudo de bom! Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dorli, bom vim aqui, mesmo com o tempo bem curtinho. Poesia linda e inspiradora. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindo poetar amiga Dorli, acredito que quando há essa separação, rompe também com os sentimentos!
    o que abandona, muitas vezes volta arrependido pedindo perdão.
    Triste, mas acontece na vida real!
    Abraços linda amiga!

    ResponderExcluir
  13. Quem te ama de verdade, apesar de fazer umas cagadas de vez em quando, jamais deixará de te amar!

    ResponderExcluir
  14. LA VIDA ES ASÍ, EL AMOR ES ASÍ...!
    ABRAZOS

    ResponderExcluir