quarta-feira, 4 de março de 2015

Um amor insubstituível


soledad


Todos os finais de tardes aqui estou, na hora que o sol quer dormir, só com minhas lembranças. Ouço o barulho das ondas que ficam triste ao me ver todos os dias a chorar um amor que se foi para nunca mais voltar.
Anoitece e a lua vem me fazer companhia e as estrelas a clarear a minha mente que não se conforma com sua brusca partida. Você foi e é insubstituível.
A noite já alta, volto pra casa e sinto um doído frio da solidão que dilacera meu corpo todo e aqui no sofá choro por muito tempo, não sei quantas lágrimas derrubei, pois dormi.
Amanhece e sei que vai ser mais um dia de dor. faz mais de dois anos que minha vida se tornou essa triste rotina que até a noite entristece e as chuvas choram e molham todo meu corpo na areia.Volto pra casa e o mesmo martírio.
Hoje acordei meio sereno, parecia que algo ia acontecer, minha mulher me abandonou após dois anos de casados, sumiu para a casa de sua tia bem longe daqui. Estava grávida de três meses e com uma doença incurável. Quando ia sair para a praia ouvi a campainha. Abri e uma senhora, a tia da minha mulher com uma linda criança de mãos dadas, então disse: tome, essa é sua filha, ele a pegou no colo e chorou de felicidade, ele ficou sabendo porque foi abandonado, sofreu, mas deixou-lhe um presente lindo: a Manoela que será a razão do seu viver.
Com certeza minha vida agora é só alegrias e amor a minha linda filha Manoela, ele a leva sempre  para brincar na praia. Ela adora o pôr do sol como sua mãe.

Lua Singular

Nenhum comentário: