quinta-feira, 2 de abril de 2015

Paixão e morte de Jesus Cristo( reedição de 2011)



Deus quando enviou seu filho Jesus Cristo para dar testemunho de fé e amor atirou-o numa jaula de leões humanos, com sede de sangue e sem nenhuma piedade os incrédulos zombaram Dele e em troca Ele os perdoou.
Estamos no ano 2015 e o homem está ficando cada dia mais um terrível tigre carniceiro querendo sozinho abarcar o mundo como se ele fosse eterno e superior a Jesus. Ah! quanta prepotência e maldade há nos corações da maioria dos homens. Viver está se tornando " uma briga de foice no escuro"; uns querendo ser superiores aos outros, esquecendo tais pessoas que a morte lhes chegarão cedo ou tarde. E aí? Será que haverá salvação para tais pessoas?
Jesus Cristo sofreu tanto para agarrar apenas algumas ovelhas, porque os tigres carniceiros zombaram Dele e nem mesmos os Seus milagres, que foram muitos, amaciaram os seus corações e os "poderosos" não querendo ser passados para trás, dilaceraram o Seu Corpo e ainda o humilharam fazendo-O carregar uma enorme cruz sendo arrastado e humilhado por uma grande população feroz até o lugar previsto  para a Sua crucificação; mais uma vez dilaceram seus pés e suas mãos e com enormes pregos o crucificaram e quando Ele pediu água, sorrindo os guardiões do rei lhe deram fel como último alimento e ainda antes de morrer perdoou a todos.
Ele sabia de tudo que iria acontecer com Ele, mas prometeu que no terceiro dia ressuscitaria. E foi o que aconteceu e depois subiu aos Céus.
Às vezes me pergunto: será que valeu a pena tanto sofrimento, pois a cada dia que passa, os homens estão se tornando cada vez piores do que eram antes da morte de Jesus. Viver aqui na Terra está se tornando cada dia mais difícil, um querendo matar o outro sem a menor piedade. E as grandes guerras com milhões de atrocidades, os grandes terremotos, os suicídios em massa, os pais matando seus próprios filhos e vice-versa, as mutilações, as doenças incuráveis, o enorme crescimento populacional, a grande poluição, os maremotos, as geleiras derretendo, o enorme aquecimento global, a falta d'agua, não será o indício que Deus está ficando irritado com a Sua criação e porá fim a tudo isso num piscar de olhos? Ele disse: muitos serão chamados e poucos os escolhidos.
Portanto meus leitores, já está passando da hora de nos redimirmos dos nossos pecados, pois não haverá de demorar muito tempo e Ele nos visitará para levar suas poucas ovelhas para reinar com Ele no paraíso.




14 comentários:

  1. Oi Dorli, que linda mensagem, que vc trouxe aqui. Parabéns amiga, Jesus Cristo na cruz mostrou o seu amor por nós. Feliz Páscoa, tenha um final de semana maravilhoso e abençoado. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá vim conhecer seu cantinho e dizer a vc ... que vc é muito especial ... e Cristo morreu na cruz pra nos salvar e sarar todas nossas enfermidades ... tenha uma linda Páscoa ... bjinhos vou te seguir ... se desejar venha conhecer meu blog ... bjus fik com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Dorli,

    Linda e verdadeira mensagem.
    Infelizmente, é a verdade. A humanidade está se transformando e se convertendo para o lado do mal. Não estou falando de religião, mas a mensagem que ele nos deixou, é totalmente contrária do que estamos vivendo.
    Ainda há pouco, caí na besteira de ler o noticiário brasileiro, sobre o helicoptero que caiu em SP, e matou várias pessoas, inclusive o filho do Governador de SP. Uma notícia muito triste, ao meu ver. E, ao ler os comentários da reportagem, fiquei assustada com a forma que as pessoas fazem humor negro. Seja lá quem for, filho de quem for, não podemos desejar o mal.
    Mas, nem tudo está perdido, e os que forem escolhidos estarão esperando pela vinda dele.
    Uma linda e abençoada Páscoa! Beijos
    Mais uma vez, eu digo; amei esse post.

    ResponderExcluir
  4. Uma linda mensagem. O sacrifício de Jesus valeu a pena sim. Ainda que a maldade pareça imperar no mundo. ELE disse que não vinha pelo rebanho. ELE veio pelas ovelhas tresmalhadas. E meio mundo anda tresmalhado amiga.
    Desejos de uma Santa e Feliz Páscoa. E se o "cacau" escassear que abunde a saúde, e o carinho de todos os que ama.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Querida Dorli!
    No meio de tantas notícias ruins, parece estranho desejar a alguém um bom feriado...mas sabemos que a única forma de viver sem perdermos a cabeça, é mantermos a paz de espírito, com fé nas promessas daquele que disse que voltaria por nós.
    Por isso, feliz Páscoa, sim...que ela seja doce em meio a todos aqueles que te amam, com paz e tranquilidade de alma.
    Um grande abraço!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  6. João 3, versículo 16
    "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Dorli

    Mensagem e imagem DIVINA! Gostei de ler. Obrigada

    Desejo-vos uma excelente Páscoa, cheia de paz e amor

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Uma mensagem realista e bem construída. Dorli!
    Que bom saber que DEUS É AMOR E QUE O BEM SEMPRE PREVALECE!
    Feliz Páscoa! Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  9. Magnifica e bela mensagem, aproveito para desejar à minha amiga uma Santa Pascoa cheia de coisas boas e muita paz e amor.

    ResponderExcluir
  10. Mensagem divina par que possamos refletir,principalmente hoje,Sexta-Feira Santa.

    Feliz Páscoa amiga Dorli.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Oi dorli
    Que sorte tivemos por alguém morrer por nós, muita paz e alegrias nesta pascoa.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. E bote pouco nisso, pois são pouquíssimos que fazem por merecer. Belíssimo texto Dorli. Próprio para reflexão.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga

    Tanta doação...
    Tanto amor...
    Será que merecemos este amor?...
    Será que aprendemos a lição?...

    Que a vida lhe traga a cada manhã,
    o maravilhoso perfume da alegria...

    ResponderExcluir
  14. Muito linda e emocionante a sua mensagem amiga Dorli!
    E isso é muito verdadeiro, em pleno 20015, o homem só piora a cada dia mais...
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir