terça-feira, 28 de abril de 2015

Vou sair de férias




Vou sair de férias
Dos meus amigos virtuais
Do blog, e-mail e facebook
Vou sair de férias dos meus versos
Dos meus contos
Vou cuidar da minha mente
Quero viajar para as montanhas
Beber água das minas
Tomar banhos nas sulfurosas águas
Vou desligar meu telefone
Só um celular para um parente
Quero beber água de coco, sentar no chão
Tomar um gostoso banho
Assistir um lindo concerto
Quero dançar numa linda praça
Comprar muitas bugigangas
Quando voltar pra casa
Talvez só volte pra casa
Meu lar
Inté...


Goodebye


2 comentários:

  1. Que bom,Dorli! Aproveita bem, descansa e te cansa também fazendo coisas diferentes e boas. Faz parte das férias! Vale a pena pois é um cansaço diferente. Curte bem! INTÉ! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boas férias, Dorli. Descanse bem, relaxe... e volte.

    ResponderExcluir