segunda-feira, 18 de maio de 2015

A casa dos mortos vivos



https://omundodalulu.wordpress.com/2011/01/

Uma casa abandonada no meio do nada, vazia, era tudo que queria para descansar de uma longa viagem a cavalo. Abri a porteira, fechei-a, soltei o animal para comer grama verdinha, achei um poço antigo, peguei água, bebi dela. Que delícia e dei ao meu cavalo.
Estava com fome, bati à porta e ninguém atendeu, então, vagarosamente entrei: uma maravilha! Tudo limpinho, sentia um cheiro gostoso de comida. Adentrei a cozinha, a mesa estava posta com um prato, guardanapos, talheres de prata, taças e uma garrafa de vinho.
Para meu espanto entrou uma garotinha estranha:  
- Oi tio, está com fome? Vou servi-lo, vai adorar tudo que fiz de bom para você. Eu o estava esperando.
Começou a trazer tantas iguarias gostosas e cheirosas que fiquei assustado e perguntei: Quem fez tanta comida ? Fui  eu   tio. Eu sempre cozinhei bem.                           creepy baby meme   
-Você não vai se sentar para comer comigo? Não tio, eu já almocei.
Antes de comer abri a garrafa de vinho, coloquei na taça de cristal e sorvi dele. Hum! Uma delícia.
Comecei a saborear tantas delícias nunca antes comido e já extasiado fiquei com muito sono: pudera tinha bebido todo o vinho da garrafa.
-Oi tio, tem uma cama gostosa para descansar, não vai encarar um sono?
- Deitei-me numa cama grande cheirosa e muito cansado devo ter dormido por muitas horas, espreguicei, levantei-me à procura da menina. Que lapso, nem perguntei o nome da garotinha. 
Precisava continuar minha cavalgada e antes de sair até o quintal, arrepiei do que vi:


Estava numa casa mal assombrada, saí por trás, peguei meu cavalo e cavalguei, quando vi alguém abrir a porteira para mim, puxei as rédeas para agradecer, outro susto: 


Era o porteiro da casa dos mortos vivos, esporei meu cavalo e saí em disparada de tanto medo.

https://www.pinterest.com/emilykristen1/gothic/

Cavalguei tão rápido que meu coração estava batendo muito forte, de repente tive que passar entre fantasmas. 




Acordei no hospital, quase tive um infarto do miocárdio, passei várias noites agarrada a minha esposa de medo de recordar da casa dos mortos vivos.

Hoje mudei de profissão, sou padeiro.kkk

A padaria fica perto da minha casa e posso abraçar minha mulher a qualquer hora




8 comentários:

  1. Gostei de ler o texto. Confesso que nunca fui fã de coisas de terror,assusta-.me.
    Beijo e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Diferentes temperaturas. Vimos dos bem bom parar ao do pior mal ....
    Dá para se assustar...

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa, tua inspiração tá grande! Muito bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Um conto falando sobre casa dos mortos vivos,mas acho que seriam mortos não aceitando a morte e assim ficam perambulando e aterrorizando os vivos.
    bjs Dorli e muita luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Que inspiração amiga!
    E na fazenda de meus avós, daquela bem antiga, já vi muita coisa acontecer....
    Só rezando muito pelas almas, que ficam a vagar sem luz!
    Beijão Dorli!Um ótimo dia!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  6. Até eu fiquei com medo rs....

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Quanta inspiração cara amiga Dorli!
    Gostei, mas que medo heim?
    Grande beijo no coração e lindos dias, sem assombração, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dorli
    Ele saiu de barriga cheia mas assustado.
    beijinhos e uma lindo dia pra vc.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir