sexta-feira, 22 de maio de 2015

Meu vício és tu


La Maison des Bijoux | ВКонтакте



Desculpa meu amor se ora te prendo
Tu és meu único vício desvairado
À noite chega e a quero muito bela
Pois irei beijar-te com muita loucura

Saciar teu hálito até te entorpecer
Deslizar meus lábios no teu corpo
Sugar da tua louca foz de paixão
Na cama sorver-te até amanhecer

Anjo, amanhã irei levar-te à bailar
Será uma noite muito inesquecível
No clube estaremos a sós à dançar

O som vem de uma ótima orquestra
Rolamos nossos corpos nus no salão
A orquestra parou para ver a dança


10 comentários:

  1. Bom dia, Dorli,
    Adorei...apetecia-me entrar nesta dança, mesmo!

    Beijinhos e bom sábado
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Há vícios maravilhosos e o deste poema é maravilhoso.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Uau, bela e intensa inspiração,Dorli! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Dorli querida, que lindo!!
    O amor é mesmo muito bonito...
    Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!
    ps: desculpe pela ausência, não tenho tido muito tempo para o blog, desculpe...

    ResponderExcluir
  5. Que linda inspiração de um bonito amor!
    Um ótimo dia Dorli!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  6. LINDO TEXTO... MUY ROMÁNTICO!!!!
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  7. Delícia de imaginação...
    Saúde, Paz e Amor, Dorli!

    ResponderExcluir
  8. Muito sensual e linda.
    Eu amei.
    Obrigada pela visita e um ótimo domingo Dorli.
    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  9. Ah amiga, quero ser o vício de alguém.... hummmm que lindo!!!! Bjusss
    *** Sinto o amor por perto...

    ResponderExcluir
  10. Amiga Dorli, você tem lindas inspirações para poemas de amor...
    Deverias publicá-los!...
    Beijos e beijos mil ♥

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir