sexta-feira, 17 de julho de 2015

Tempestade de amor



  O amor que sinto por ti, é delírio
Suo ao pensar noutro no meu lugar
Tu me vieste em raios de tempo
Numa tempestade a me paralisar

Tu circundas a minha louca paixão
Delicio com teus beijos carinhosos
 Ficarei louco se outro roubar teu coração
Quero saciar a vida com teus beijos

Teus olhos verdes são convites ao amor
Fecho os olhos para sentir teu hálito
Pareço um adolescente cheio de frescor

Amor, abraça-me com muita paixão
Quero passear no teu corpo em desnível
Beijá-lo, acariciá-lo com louca compulsão

11 comentários:

  1. Lindo se todas as tempestades assim fossem! Beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo mamis.

    Que seu fds seja lindo tb

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Amiga
    Lindo de mais, o seu poema! AMEI!!

    Beijos
    Bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Quanto amor, paixão.

    Muito intenso, gostei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dorli,suas palavras são sempre impecáveis,principalmente falando de amor.
    Amiga,estou meio tristinha,mas está tudo bem.
    Agora é que postei.
    Bjs no coração e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Estive aqui e também adorei teu blog. Já te sigo...
    Me segues também!!!
    AbraçO

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, querida Dorli, seu blog, cada vez mais bonito, tem os mais variados assuntos...e você é impecável quando fala de amor, e que amor esse, cheio da paixão de quem não pode nem imaginar-se sem o outro.
    Um carinhoso abraço,

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  8. Oi,Dorli!

    Já estou aqui.
    Muito sucesso pra vc e que Deus a abençoe grandemente!
    Paz para o seu coração!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Que ótima tempestade amiga! Lindos momentos.
    Beijos e uma linda noite!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  10. Abraços com paixão, beijos carinhosos... quem não deseja isso pra sua vida? Adorei o poema, beijos para a autora, parabéns!

    ResponderExcluir