sábado, 28 de novembro de 2015

Discrepância



Será que não está na hora de Deus acabar com essa vergonha que passamos morando na Terra? Não reclamem de seus países, venham morar aqui, mas não sejam professoras de uma metrópole, pois além de comer salsicha o ano inteiro para pagar uma Faculdade de última categoria, tem que sujeitar a fazer concursos públicos. você tem que estudar o que você nunca aprendeu na escola para passar num concurso, mas você rala, memoriza e passa nem que seja no último lugar, você terá que "pagar" para trabalhar senão: bau!bau!, mais um sonho morto no necrotério dos pobres.
Entra na sala de aula se não fechar o bico apanha dos alunos e se relar numa criança desse tipo, você está frito com a justiça, pois mães não são de antigamente, pois se houvesse reclamação apanhávamos a prestação, pois mãe também precisava trabalhar. se chorasse apanhava mais.
Mas nem tudo está perdido, pois existem os bons alunos que estudam, estudam até de madrugada e a dificuldade de conseguir pelo ao menos um emprego privado, pois o entrevistador sente o cheiro da roupa alugada e o suor do negro ( mesmo limpinho, a virilidade fala mais alto), não servem querem os branquelos mesmo desprovidos de inteligência, os "coitados" esses então quando passam em algum concurso, pegam no pé até eles pedirem a conta.
Vamos então voltar à escravidão , levaremos uma leva de pobres discriminados e acabaremos com esse mundo nojento. Como? Não sei, e?
As palavras em azul não se aprendem na escola, mas fazem muita diferença numa sociedade que precisa mudar. Ou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário