terça-feira, 17 de novembro de 2015

Prosa poética - Tô chegando


Mãe, tô chegando
Prepara o leitinho
Que o túnel é estreito
Vou ficar cansadinho
Uai, cadê o meu banho?
Mas fiquei cheirosinha
Tão discutindo por quê?
Ah! Agora podem prosear
Tô mamando. Que gostosura!
Oh! Mamãe, adoro os carinhos
Quem não está gostando é Pedro
Disseram que é meu único irmãozinho
Mamãe chama Pedro...franziu a testa
Me aguarda, quando crescer
Não irá franzir a testa, sumirá
Pois não me olhou direito
Quem vai apanhar?
Eu, é que não
Você, é que sim
rsrsrs

 

14 comentários:

  1. Que delícia!
    ...e eu, que vi nascer minha primeira neta, Louise, há um mês, fiquei toda prosa, relembrando o "antes" do seu nascer!
    Beijos, linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!!!!!!!! Ótimo dia, Dorli!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Filhos são uma benção, eu queria poder ter mais um rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Lindo Dorli!
    Que benção os filhos, amei tê-los!
    Agora espero os meus netos, não vejo a hora!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  5. Tão terno!!

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que linda inspiração cheia de carinho. Lindo. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  7. Linda prosa poética com ternura e boa pitada de humor!
    Amei ler amiga Dorli!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha que texto lindo e gostosinho de ler!
    Gostei.

    ResponderExcluir
  9. Dorli,

    Que linda forma de falar de algo tão sublime.
    Amei ler.
    Beijos

    ResponderExcluir