quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

" Amigos "

amigos
A vida é ingrata, meus "amigos", pois enquanto estamos na ativa somos os bons. Aqui no blog troca-se comentários e é uma melação disfarçada, salvo alguns( não estou generalizando ).Falo isso porque são sete "amigos"  já se retiraram da barra de seguidores, pois "pedi" um tempo. Não, muitos têm pressa de comentários, isso eu nunca fiz questão.
Não vou falar mais nada, que fiquem os bons, que saiam os interessados nos meus comentários compridos, é gostoso né? Todos vão ler.
A pressa é inimiga da perfeição. O que é um amigo? Aquele que está presente todos os dias dando até banho se preciso for e meu único amigo verdadeiro é meu marido que vela até meus sonhos. Alguém tem um marido assim?
Que me desculpem os bons, mas a verdade sempre foi meu lema, por isso a raiva e a inveja são adjetivos dos fracassados, eu sempre fui uma vitoriosa e isso incomoda muita gente, mas não toda gente. 
Tenho Deus comigo e nada me acontecerá, com certeza. 
Obrigada