sexta-feira, 6 de maio de 2016

Não aprisione sentimentos




Uma dor fere o coração
Sopro as mágoas no peito
Caminho só para frente
Não olho nunca pra traz

Não somos sós a sofrer
A multidão vem  atrás
Lágrimas saem sem pedir
Desaperta o meu coração

Migalhas de lembranças
Vêm me sufocar o sono
Aquele que não enlacei
Bebo água pura da mina 

Enquanto pássaros voam
Não aprisiono sentimentos
Grito, choro a alma é leve
Não irei mais choramingar

Converso com o meu coração
Ele trará um espelho a mim
Irá sorrir das rugas molhadas
Hoje grito as tristeza pra fora

Quero e mereço ser feliz
Abri a porta do coração
Soltei os "bixos" a voar
Hoje e sempre serei feliz

13 comentários:

  1. Gosto. A resolução é muito boa.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhoso!!

    Beijo e um feliz dia

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, hoje e sempre serás feliz, bela decisão, amei os versos, deixo aqui um abraço apertado bem especial ao dia de todas as mães! Embora seja todos os dias, mãe é eterna!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Dorli, lindo poema, deixei comentário aqui, desejei feliz dia das mães para você no outro blogue seu, mas reafirmo meus votos,
    Feliz dia das mães, sei o quanto há de duplamente dedicado o amor quando filhos são adotados, acho que não tem preço o amor que se dedica à eles!
    Beijos e abraços apertados!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dorli que maravilha de poesia!
    Todos merecem serem felizes sempre!
    Um grande abraço amiga, feliz dia das mães!

    Mariangela
    ( amiga, apesar de ter pedido para não comentar aqui, eu vim assim mesmo.
    E peço que não precisa me responder!)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Linda demais a sua poesia Dorli!
    E com muita reflexão,para que muitos não fiquem olhando o que já passou
    e permita-se olhar para frente,sem deixar que um sentimento se apodere da alma.
    Bjs amiga e um Feliz dia das Mães.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o poema, parabéns amiga, bjs e feliz semana

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dorli!!! Chegando meio tarde, mas dá ainda para deixar um beijo pelo teu, nosso dia. Lindo poema, não aprisionar sentimentos... Isso é libertar-se, uma inteligente busca para a felicidade.
    Grande beijo, amiga!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo um belo poema minha amiga.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Dorli!
    Como vc está?

    Belos versos. Sentimentos bons e ruins todos temos e seguimos caminhando. O importante é aliviar o coração para que nada vire um peso insuportável a ponto de nos fazer rejeitar o amor e a vida.

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir
  11. Lindo poema reflexivo querida Dorli!
    O amor é tudo na vida da gente e para ele viver, tem que ser livre.
    Um abraço e feliz semana amiga querida.

    ResponderExcluir
  12. Os sentimentos e as rugas, são como as uvas: quanto mais enrugadas, mais doces.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, é uma maravilhosa partilha poética, desculpe a minha ausência, a Dorli está melhor?.
    AG

    ResponderExcluir