sábado, 18 de junho de 2016

Arquitetando o amor




Eu vou fazer uma revolução na minha vida, sei que sou bonita, tenho muito charme e um corpo escultural. Hoje tudo na minha vida vai mudar, marquei nesse hotel um encontro com um velho apaixonado por mim.
De repente ele chegou com flores trazendo na mãos um presentinho, abri era um par de brincos de diamantes, beije-o quase ao tirar-lhe o fôlego.
Havia cinco meses que estávamos nesse rolinho gostoso para ele e nojento para mim, ele não era homem para mim, mas era milionário. Fiquei nesse hotel de luxo praticamente presa, tinha de tudo que queria era só pedir para o mordomo. Mas a jovem escondeu  um celular e seu lindo namorado, iria matar o milionário. Ele era só, não tinha parentes e morava numa mansão cheia de empregados.
Num certo dia o rapaz vestido de velho, sem que o porteiro percebesse e com a cópia da chave subiu o elevador chegou ao apartamento de Estela, a linda mulher.
Rolaram na cama por muito tempo e pegaram no sono. Nisso o porteiro, meio que desconfiado ligou para o celular do milionário, ele atendeu, desligou rapidinho.
Ele era um velho, mas outrora lindo sabia das artimanhas das mulheres, chegou até o porteiro e disse: por que ligou pra mim? Desculpa foi engano.
Bem que o porteiro tentou ligar para o celular de Estela, mas estava desligado.
O velho chamava-se Raimundo chegou à frente do apartamento, abriu a porta, os dois amantes se assustaram  e Raimundo disse: Estela você podia ficar  com tudo que tinha por que a amo e quando ela foi tentar agradá-lo, pegou do bolso seu revólver e lhe deu um tiro certeiro no coração, o outro tentou sair correndo pelado até a porta, esta estava fechada, deu dois tiros nele.
Chamou o dono do hotel e pediu que contatasse alguém para enterrá-los, antes avisar a família, mas não saber como havia acontecido.
A vida é tão preciosa para se jogada na lata do lixo.

6 comentários:

  1. Bom dia, querida Dorli!
    Um conto muito bem escrito e a trama bem desenvolvida por você mas não faz meu gênero romance de tragédia... rs...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Fantástico texto! Amei

    Tenha um excelente Sábado.
    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Como se joga fácil a vida no lixo. Baseado em fatos bem reais isso, ainda que não tenha tido a intenção, mas relatou vida real. Parabéns, Dorli.

    ResponderExcluir
  4. Que história Dorli!
    O quanto vale ser honesta(o)e não passar por tudo isso.
    Gostei muito.
    Bjs e um lindo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do conto. Mulher bonita vendendo-se por dinheiro é coisa que não falta na actualidade.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderExcluir