sábado, 11 de junho de 2016

Dia dos namorados: declaração de amor



amor


Meu amor, quando te conheci era uma criança, depois que meus olhos contemplaram tua linda imagem e te conheci o fundo do teu coração; conheci o que era o amor.
Amor palavra doce
Quando estou perto de ti

Minha amada, quando te conheci eu era um mulherengo sem vergonha; mas quando te vi meu coração palpitou e sem pensar nas consequências te abracei a força e te beijei, tu amoleceste, tu gostaste.

Amor palavra amarga
Quando estou longe de ti


Hoje casados nosso amor se consolidou no respeito mútuo, no carinho, na paixão e no nosso filhinho.



Feliz dia dos namorados aos meus amigos: solteiros, casados, amasiados, etc...
Beijos, muito amor
e cobertor nesse inverno


8 comentários:

  1. Feliz dia dos namorados amiga Dorli!
    Sim um frio que está, fazia tempo que não se sentia tanto frio por aqui, eu não sou muito friorenta, até gosto mais do frio do que do calor, mas aceito tudo numa boa e dou sempre um jeito de aproveitar tudo!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo sua escrita!
    Uma declaração de amor...
    Um ótimo domingo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia dos namorados querida Dorli!
    E que o amor aqueça muito neste inverno, grande beijo no coração e felizes dias sempre.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querida Dorli!
    Gosto do seu bom humor ante o amor... sem perder o romantismo!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. Linda demais esta declaração. Amei

    Beijinhos de boa noite

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Lindamente declarado.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir