sábado, 30 de julho de 2016

Apatia



É assim como me sinto já a alguns dias, sou indiferente a tudo, nada me da prazer, quero só dormir e ficar sozinho. Durmo muito, acordo, minha jovem mulher me acarinha, beija meus cabelos e diz: calma tudo isso vai passar.A apatia vem do nada, é uma tristeza que não sei explicar.
Não sei o porquê disso, se tudo está correndo tão bem na firma.
Na firma tento mudar, mas meu chefe muito sapiente me disse: fique uma semana em casa que logo passará, eu também tive apatia. Apatia? perguntei. Sim, o que tive e o que você esta tendo agora se chama apatia. Você está indiferente a tudo, mas isso vai passar.
Cheguei em casa, as crianças na escola, fui pra cama e minha mulher foi também. Deitei de costas para ela, chorava baixinho. Ela passava seus dedos no meu cabelo e dizia a toda hora; meu amor, trate de sarar logo, pois tenho uma surpresa para você. Você vai ser papai outra vez e pela primeira vez eu sorri, abracei minha mulher e beijei seus lábios.
Depois de um tempo nasce Vitória, que foi o remédio para a minha apatia, ela sumiu pois uma linda emoção entrou na minha vida: Vitória.