quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Vida maldita


vida

Sou linda  da cor de café fraco, gosto de namorar para sentir o gosto dos beijos, quem sabe por um homem me apaixonar.
Sou jovem bonita, mas inconstante, pareço criança mimada que mamãe esqueceu de me dar limites. Não tenho medo do perigo, namoro alguns rapazes ao mesmo tempo e me deslumbro com tanto prazer.
Dizem que sou louquinha, não acredito, sou sim uma mulher que queima, que arde de paixão. Insaciável, quer prazer a toda hora se puder.
Não digo nada as minhas amigas, sei que não irão acreditar, uma jovenzinha tão franzina e por dentro um vulcão, iriam rir de mim.
Por onde passo os homens tremem e escolho um ao meu bel prazer. sou as lavas que escorrem de um vulcão e cai num rio grande, onde as águas borbulham o seu calor. Até quando vai ser assim?. Perco os bailinhos com as colegas e, a noite deitada na cama, rolo de um lado por outro, sou como vampiro que tem sede de sangue e eu tenho sede constante de sexo. Desço as escadas do apartamento onde moro e antes dou um "chego" gostoso no porteiro, ele abre o portão e já vejo uma fileira de carros acendendo suas lanternas, subo num carro qualquer e vamos a um motel, jogo-me na piscina dentro do quarto e em qualquer lugar apago um pouco meu vulcão interior.
Isso se da à noite inteira e, já cansada, mas nunca saciada volto pro apartamento, banho-me e vou dormir. Rolo na cama até que o sono me abrace.
É um terror de vida, mas essa semana vou ao médico, vou me curar, sair dessa vida maldita.
 

8 comentários:

  1. Sempre inspirada,Dorli e que vida imaginaste!! rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Etá nós!
    Que vida!Ainda bem que é só ficção.rs
    Mas...um pouco desse calor também é preciso,para esquentar o amor.
    Gostei Dorli.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Inspirada mesmo. E desta vez uma inspiração forte, marcante, foi intensa agora, hein? Parabéns e obrigado pelo carinho recíproco. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso texto!

    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Uma verdadeira ninfomaníaca...
    Gostei do teu texto, foste brilhante com as palavras.
    O mais engraçado é que o meu último poema anda perto da ideia do teu texto. Também há doentes, mas ninguém toma remédios ou vai ao médico...
    Dorli, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Vida maldita mesmo. rs
    Faz bem ela em procurar ajuda. Deve ser angustiante ser insaciável assim, porque por mais que satisfaça seus desejos, nunca é suficiente e está sempre querendo mais e mais e mais.

    ResponderExcluir
  7. Se não fosse um Conto seria um pesadelo. Muito bom, Dorli.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  8. Que vida!
    Será que existe alguém capaz de sobreviver a tal destino?
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir