quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Amor despedaçado




O céu escureceu a chuva vem se misturar com as lágrimas
Flores irão sorrir e meu corpo irá esfriar, rolar nas gramas
Uma tempestade irá me matar, os raios fortes e amarelados
Entrarão no peito doído, o coração pelos ares despedaçados

Vivemos muitos anos nesse amor enlouquecido, hoje frágil
Outras mulheres conheceu por aí, decidido me abandonou
A chuva torrencial virei, alguém com as mãos me levantou

Era Pedro, meu colega de classe, beijou meus lábios gelados
Pegou-me no colo, apertou-me em seu peito correu os prados
Chegou rápido numa piscina de água natural nos banhamos

Beijou o meu colo  devagar, aí que senti que o amor se constrói
Senti o meu corpo queimar, abracei-o com paixão e ali fiz amor
Na loucura de amor, a chuva parou, abraço apertou, senti calor

Um comentário: