sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Nada é impossível




Na vida nada é impossível, existe sim, possibilidades, uma delas é poder todos os dias acordar, agradecer a Deus por sua vida, de poder ver um lindo por do sol, a terra e o mar. Dormir na beleza.
No outro dia de volta para casa no meio da relva brincar com os passarinhos que vêm lhe saudar nas suas mãos aí você sorri a vida e no percurso até sua casa sentir o cheiro das flores e frutos, do cheiro mais gostoso é o da terra molhada pela chuva fininha que molhará seu rosto e o limpará de todas as dores e impurezas da vida. Saldará o Senhor por ter olhos, olfato e paladar para poder saciar sua fome com os frutos que você mesmo plantou quando jovem.
O por do sol é uma das maravilhas que Deus nos deixou para acalmar nossos corações sofridos devido as peripécias da vida e encher nossa alma de encanto.
Se a vida lhe tirou a visão, sinta o cheiro da maresia e tente formar no seu subconsciente o Sol tentando beijar as águas e sobre elas e nuvens escuras que sombrearão nelas formando um prelúdio encantador. Sinta que a terra enciumada quer sua presença, você no seu caminhar sente o perfume das das flores, o cheiro dos frutos, então, cairá de joelhos agradecendo a Deus se não vê, sente o cheiro do mato molhado,ouve a sinfonia dos pássaros e ouve o vaivém das ondas do mar.
Depois de todos esse encantos um chegar na sua linda casa da fazenda promete a Deus mais humanidade com seus serviçais e da um sorriso, e o que não vê chega na sua palhoça agradecendo a Deus por ter uma família feliz.
Cada um é feliz ao seu jeito!!