terça-feira, 8 de novembro de 2016

Viajei nos meus sonhos



um sonho

Era uma noite quente no sofá, adormeci
O verão era escaldante estava num barco contigo
Vimos os últimos raios de sol afundar nas águas
Era o adormecer do Sol
O barco ficou a deriva, dormimos
Acordamos estávamos numa praia deserta
Atracamos o barco, entramos na selva
Os animais da floresta tocaram uma sinfonia
Começaram a dançar
Uma maravilha que nos encantou
Papagaio falante veio nos receber: bom dia!
Nisso cada animal trazia seu alimento
Para nos ofertar
Fizeram uma roda em torno de nós
Comemos dos seus alimentos junto com eles
Sobrou muito, eles voaram
Cada animal foi para os seu ninho de amor
Antes agradecemos, fomos andar na praia
Meu Deus! Gritou meu amor
O barco sumiu! De repente...
Ele aparece nas serenas ondas do mar
Fomos nadar e naquela escuridão, nos amamos
Acordei em sobressalto, pensei
Como fizemos amor dentro do mar
Sem dar pé?
Só nos meus doidos sonhos
De amor

9 comentários:

  1. Em sonhos vale tudo e vale sonhar! bjs, chica, lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Um lindo sonho de amor!
    Amei ler Dorli e viajei nesse sonho maravilhoso.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Lindo minha amiga e gostei de fazer esta "viagem" através da sua magnifica poesia.
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  4. Oi Dorli, bom dia amiga, é bom sonhar acordado ou dormindo. Bom que sempre realizamos parte deles. Lindo poema Bjs

    ResponderExcluir
  5. Os sonhos são o alimento da alma. E para uma alma apaixonada tudo é possível.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Lindo sonho este, Dorlí querida
    Amei ler!
    Tenha uma alegre tarde.
    Obrigada pelo carinho por lá.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  7. Você vai fechar os comentários aqui,amiga. Realmente é horrível o tablet.Imagine eu que estou só com celular sem computador?

    Mas tomara que continue visitando meu blog,Dorli.

    Quanto a meu email,não posso trocar porque é meu contato para trabalhos também.

    Mas vou tentar abrir e encontrar os seus no site da oi.

    O problema é que só estou com celular e fica tudo pequeno e difícil.

    Mas vou responder a seu email assim que puder,ok?

    Obrigada pelas visitas e linda noite de quarta_feira

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir