quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Meu triste Natal



O meu Natal sem ti é doído
Lembro que meus braços te embalavas
Sofro pela falta que me fazes
Ah! Se pudesse te traria de volta

Preferiu a riqueza ao amor
Hoje divide teu homem com outras
Meu coração era único só para ti
Todos os meus natais são tristes

Mas um dia te arrancarei daí
Fugiremos para bem longe daqui
Sei que tu arrependestes, mas te perdoei

Já nos meus braços o avião subindo pra longe
Onde poderei amar-te com toda paixão contida
Esse Natal é nosso querida: feliz natal meu amor
 

5 comentários:

  1. Muito triste!
    Identifiquei-me, (neste Natal)... Não tenho mais palavras

    Boas festas
    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dorli, eu sou admiradora da sua poesia sempre! Percebe-se o quanto os versos nascem da alma!
    Desejo que seu Natal seja especial e renovador preparando para a chegada de mais um ano!
    Abraços, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. As recordações são ouro
    Quando as vamos superar;
    Cada uma é um tesouro
    Que vamos valorizar.

    Compreendo a tua tristeza na perda, mas desejo tenhas força para olhar apenas o que te é positivo.
    O Novo Ano vem, com a Esperança sempre presente...


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  4. Gostei imenso dos dois poemas que publicou recentemente.
    Os meus sinceros votos de um FELIZ 2017, querida amiga Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir